Huawei

Huawei abre Centro Tecnológico de Suporte em Portugal

Lisboa, 28 de Setembro de 2011 – A Huawei, empresa líder no fornecimento de soluções de redes de telecomunicações de próxima geração a operadores de todo o mundo, decidiu expandir a sua presença em Portugal com a abertura em Lisboa, de um Centro Tecnológico de Suporte até ao final deste ano.

Este Centro terá capacidade para 50 engenheiros e o seu principal objetivo será garantir suporte e assistência técnica aos projetos existentes e aos que estão em fase de desenvolvimento no mercado Português.

Segundo Pedro Ferreira, responsável pela empresa em Portugal, “O investimento que a Huawei está a fazer no nosso país, é prova não só dos compromissos de excelência no serviço que assumimos com os nossos clientes, como também do reconhecimento do papel inovador de Portugal na indústria das telecomunicações”.

“O Centro de Suporte Tecnológico que a Huawei irá inaugurar até ao final deste ano, é um centro que pretende dar suporte a todos os operadores de telecomunicações presentes no mercado português, como a Portugal Telecom, a Optimus, a Vodafone, a Zon entre outras.”