Canon

Encontre o seu estilo – Canon lança três novas câmaras IXUS

canon_ZWAME

Lisboa, 12 de fevereiro de 2014 – A Canon lança hoje um novo trio de câmaras compactas modernas, com elevado zoom, fáceis de transportar e manusear, à sua aclamada gama IXUS: a IXUS 155, IXUS 150 e IXUS 145. A IXUS 155 combina o processador de imagem DIGIC da Canon, um zoom ótico de 10x e um sensor de 20MP, com o icónico design IXUS, tornando-a na câmara ideal para fotografar e filmar os amigos em concertos e noites de festa.

As câmaras de entrada de gama IXUS 150 e IXUS 145 são câmaras ideais para fotógrafos iniciantes, com modos de captura fáceis de utilizar, filtros criativos e imagens de elevada qualidade, tornando a fotografia point-and-shoot divertida e simples para qualquer pessoa.

Câmaras fáceis de usar com resultados impressionantes

Construídas com base na forte experiência da Canon, as novas câmaras IXUS foram desenhadas para ajudar a capturar todas as ocasiões especiais com alta qualidade.

A IXUS 155 é capaz de capturar um evento importante com detalhes nítidos impressionantes através do seu sensor de alta resolução, zoom ótico de 10x e ZoomPlus de 20x. A IXUS 150 e a IXUS 145 são câmaras perfeitas para levar para onde quer que vá, captando excelentes imagens sempre, utilizando ambas um sensor de 16 Megapixel´ s e um zoom ótico de 8x.

Para fotografias estáveis e com detalhes nítidos mesmo quando se encontra no meio de uma multidão ou de amigos, as dinâmicas IXUS 155 e IXUS150 contêm o estabilizador de Imagem ótico avançado da Canon com tecnologia Intelligent IS. Automaticamente deteta oito cenários diferentes, bem como a opção Powered IS que estabiliza uma filmagem de vídeo quando está a utilizar um grande zoom em movimento. O Intelligent IS ajusta o modo de estabilização da câmara para a configuração mais apropriada, permitindo fotografias e filmes nítidos.

Goze o lado criativo da fotografia

Quer seja um momento imperdível ou simplesmente uma saída com os amigos, as novas câmaras oferecerão resultados fantásticos a cada momento. A tecnologia Smart Auto da Canon analisa cada cena por si e automaticamente seleciona a configuração mais correta de entre 32 situações, para que só se tenha de preocupar em fazer o enquadramento para a fotografia perfeita. Todos os modelos incluem um botão de ajuda, que explica as principais funcionalidades da câmara, e dá-lhe sugestões rápidas de como capturar a melhor imagem, qualquer que seja o seu nível de conhecimento fotográfico.

Se gostar de experimentar as configurações de fotografia, existe também um conjunto de divertidos efeitos criativos, fáceis de usar, que ajudar a explorar toda a sua criatividade. Pode mudar por completo o estilo de uma imagem instantaneamente, com uma ampla gama de efeitos que incluem os modos Miniatura, FIsh-eye (Olho de peixe) e Toy Camera (Câmara de Brincar), permitindo potenciar a captura de imagens de forma única, peculiar e totalmente diferente entre si da mesma cena.

A sua vida, capture e reveja com alta qualidade

Para além de fotografia, todos os novos modelos tornar mais fácil poder filmar com alta qualidade vídeos HD 720p, com um botão dedicado para filmar (Movie Button) que ajudará a passar para o modo de vídeo num instante. Para assegurar que mantém sempre o controlo do enquadramento de imagem e de vídeo, um ecrã de 6.8 cm (2.7”) ajuda a ter todos na imagem, e torna mais fácil rever a fotografia logo de seguida. O Eco Mode dedicado em todos os modelos também conserva a vida da bateria, significando que poderá fotografar mais tempo sem se preocupar em recarregar.

IXUS 155_ZWAME

Principais Funcionalidades IXUS 155:

  • 20 Megapixel’s para capturar com todos os detalhes
  • Ultra-angular com zoom ótico de 10x e ZoomPlus de 20x
  • Corpo ultra compacto com exterior metálico
  • Estabilizador de Imagem Inteligente para fotografias e vídeos mais nítidos
  • Smart Auto permite capturar fotografias lindíssimas com um simples clique

IXUS 150_ZWAME

Principais Funcionalidades IXUS 150:

  • 16 Megapixel’s para fotografias cheias de detalhes
  • Zoom ótico de 8x e ZoomPlus de 16x para colocá-lo mais próximo
  • Corpo ultra compacto com exterior metálico
  • Estabilizador de Imagem Inteligente para fotografias e vídeos mais nítidos
  • Smart Auto permite capturar fotografias lindíssimas com um simples clique

IXUS 145_ZWAME

Principais Funcionalidades IXUS 145:

  • 16 Megapixel’s para fotografias cheias de detalhes
  • Zoom ótico de 8x e ZoomPlus de 16x para colocá-lo mais próximo
  • Smart Auto permite capturar fotografias lindíssimas com um simples clique
  • Filmes HD (720p) com o movie button
  • LCD de 6.8 cm (2.7”) para melhor enquadramento e visibilidade