Canon

Faça zoom às suas aventuras – A PowerShot SX700 HS, é a câmara de zoom ótico 30x mais fina de sempre da Canon

PowerShot SX700 HS_ZWAME

Lisboa, 12 de fevereiro de 2014 –  A Canon revela hoje a sua câmara digital de zoom 30x mais fina de sempre, PowerShot SX700 HS, perfeita para captar todas as suas aventuras.

Combinando as inovações principais de objetivas da Canon com um corpo fino e compacto, projetado de forma magistral, a PowerShot SX700 é ideal para captar os seus momentos especiais com a qualidade que merecem. A câmara fornece fotos nítidas de alta qualidade e filmes Full HD 60p brilhantes, e os modos criativos de fotografar acrescentam um toque original às suas fotos. Partilhar as suas aventuras é simples também, graças ao Wi-Fi integrado com suporte NFC.

Capte cada detalhe das suas viagens

A câmara possui uma versatilidade excecional num corpo compacto surpreendente – apenas 34.8mm de espessura – e capta facilmente cada detalhe com as objetivas de zoom óptico 30x. A objetiva ultra-angular 25mm projetada de forma precisa, oferece a flexibilidade para captar a vasta vista do campo, enquanto a profundidade focal dá a liberdade para fazer zoom em detalhes à distância.

Nas férias memoráveis, quando quiser captar, por exemplo, vida selvagem distante num vale, a tecnologia da Canon ZoomPlus expande digitalmente o alcance para 60x mantendo toda a qualidade de resolução da imagem. A funcionalidade prática Zoom Framing Assist ajuda também a manter o objeto enquadrado enquanto se usa o telefoto zoom.

Quer fotografe um pôr do sol, ou um jantar às luz de velas numa praça, a PowerShot SX700 HS capta cada detalhe com uma qualidade deslumbrante. O sistema aclamado HS da Canon combina o processador de última geração Canon DIGIC 6 com um sensor CMOS altamente sensível de 16.1 Megapixel para garantir resultados belos, com detalhes nítidos e cores realistas – mesmo com pouca luz.

Ter a confiança para ultrapassar os limites da sua fotografia e fotografar em diferentes situações torna-se possível através do Estabilizador de Imagem ótico da Canon com tecnologia Intelligent IS, que mantém as suas imagens nítidas e claras. Adaptado inteligentemente a oito cenários diferentes, o Intelligent IS analisa os seus disparos – quer sejam desportos aquáticos ao sol ou flores raras aproximadas – e ajusta automaticamente o modo de estabilização, deixando-o com fotos e filmes nítidos e estáveis.

Partilhe as suas aventuras com o mundo

Mantenha facilmente os seus amigos e família a par das suas últimas aventuras com a conectividade Wi-Fi incorporada na PowerShot SX700 HS. Partilhar as suas fotografias favoritas nas redes sociais – incluindo o Facebook®, Twitter e YouTube – está à distância de poucos passos simples, ligando-se rapidamente ao seu smartphone ou tablet através do botão Mobile Device Connect.

Ou pode em alternativa emparelhar a câmara ao seu dispositivo ao usar a funcionalidade NFC, simplesmente junte os dois dispositivos para começar a partilhar através da aplicação dedicada da Canon CameraWindow.

A nova conectividade Wi-Fi inclui o Disparo Remoto a partir do smartphone – perfeito quando o fotógrafo quer fazer parte de uma fotografia de grupo. Pode também manter um backup das suas imagens com o Image Sync, que permite transferir as suas fotografias via wireless para serviços de armazenamento cloud, incluindo CANON iMAGE GATEWAY, Flickr, Google Drive™, e diretamente para o seu PC.

Além do mais, para exploradores que se querem lembrar do local onde cada fotografia ou filme foram tirados, o GPS da PowerShot SX700 HS pode ser usado para identificar a localização, através da funcionalidade Mobile.

Capte toda a diversão em filmes Full HD 60p

Para preservar as suas aventuras durante os próximos anos, pode ainda captar vídeo verdadeiramente fascinante em 1080p Full HD. O Botão Movie Record da PowerShot SX700 HS permite alterar facilmente o modo de fotografar imagens para o modo filmagem, e graças ao poder do DIGIC 6, o vídeo é captado a 60fps com som estéreo de alta qualidade.

O modo five-axis Enhanced Dynamic IS mantém os filmes estabilizados, para que tudo, desde um jogo de voleibol na praia até o lançar de um papagaio, seja nítido e suave. Gravados em formato MP4, os filmes podem ser automaticamente apreciados em diferentes dispositivos ou carregados para as redes sociais para partilhar com os seus amigos em todo o mundo.

Para um vídeo curto e instantâneo do seu dia, o Hybrid Auto capta automaticamente os quatro segundos anteriores ao disparo de cada imagem, juntando no final do dia todos os clips num único filme, permitindo rever a sua aventura em movimento.

A forma mais inteligente de tirar imagens criativas

Com o Creative Shot, irá captar imagens únicas cada vez que pressionar o obturador; existem 46 efeitos organizados em quatro categorias temáticas, Monochrome, Retro, Natural e Special. Escolha uma categoria e a PowerShot SX700 HS cria de forma inteligente seis fotografias individuais, baseadas no tema de efeitos criativos selecionado, de modo a que possa surpreender os seus amigos com uma fantástica seleção de imagens.

Funcionalidades-Chave da PowerShot SX700:

  • Objetivas ultra compactas de 25 mm e zoom 30x
  • Sistema HS com 16.1 MP CMOS e DIGIC 6
  • Intelligent IS com 5-axis Dynamic IS
  • Wi-Fi com suporte NFC +
  • Full HD (60fps)
  • LCD PureColor II (922k sRGB) de 7.5 cm (3.0″) modos criativos
  • Hybrid Auto & Smart Auto
  • Modos Manual, Av e Tv
  • Disparos de alta velocidade