Canon

Mergulhe mais fundo na fotografia com a robusta PowerShot D30 e a PowerShot S200 portátil da Canon

canon_ZWAME

Lisboa, 12 de fevereiro de 2014 –  Canon acrescenta hoje à sua gama PowerShot duas novas câmaras compactas – a robusta e à prova de água PowerShot D30, e a PowerShot S200, uma adição à já aclamada linha PowerShot S-series. Feita para aventuras, a PowerShot D30 é ideal para quem procura adrenalina – capaz de captar ação debaixo de água a profundidades incomparáveis tão baixas como 25m1– e com uma qualidade de imagem elevada, oferece cores naturais e impressionantes até em condições de pouca luz.

A PowerShot S200 mantém-se fiel à herança da série PowerShot S, oferecendo uma qualidade de imagem excecional e um acesso fácil às configurações manuais num design de bolso moderno – com um conjunto de funcionalidades criativas para aqueles que procuram dar o passo seguinte na fotografia.

Resultados excepcionais com a qualidade de imagem Canon

No coração de ambas as câmaras encontra-se o HS System da Canon, a forte combinação que combina um sensor de sensibilidade elevada e um processador de imagem DIGIC para performances de eleva qualidade, proporcionando imagens excelentes em condições de pouca luz. A PowerShot D30 utiliza um sensor CMOS de 12.1 Megapixel e uma objetiva Canon com zoom 5x e 28mm grande angular, ajudando-o a captar a beleza do mar com um detalhe fantástico. As objetivas ultra-grande angulares f/2.0, juntamente com o sensor CCD altamente sensível de 10.1 Megapixel, oferecem uma grande flexibilidade para conseguir fotografar de forma criativa em situações desafiantes.

Ambas as câmaras têm um Estabilizador de Imagem óptico para garantir disparos nítidos e claros e incluem a tecnologia Intelligent IS para aplicar automaticamente a forma mais adequada de estabilização para um conjunto variado de cenários e configurações.

Pronta para a sua próxima aventura: PowerShot D30

Feita para enfrentar as profundezas, a robusta PowerShot D30 é a câmara compacta à prova de água mais profunda do mundo2, oferecendo a qualidade de imagem da Canon em profundidades tão baixas como 25 metros. Sempre pronta para a aventura, é à prova de choques em quedas até 2.0m, à prova de congelamento até -10 °C e à prova de poeira – sendo igualmente ideal para viagens na neve, escaladas ou explorações debaixo de água. Com um corpo duradouro, ao mesmo tempo fino e leve, pode colocar a PowerShot DS30 numa mochila de campismo cheia de material com confiança, sabendo que poderá levá-la para quase todo o lado e captar belas imagens, vez após vez.

Ideal para a vida no mar, a versátil PowerShot D30 fornece também realismo excecional durante as sessões subaquáticas. Tanto o modo de disparo especial debaixo de água como a função de fácil acesso Custom White Balance permitem ajustar configurações rapidamente para conseguir cores naturais enquanto se encontra submerso, quer esteja a explorar uma gruta desconhecida ou a vida brilhante e vibrante de um recife de corais.

Filmes dos momentos imperdíveis

As duas câmaras, PowerShot D30 e PowerShot S200, têm um botão Movie Record dedicado – perfeito para quando está completamente envolto no momento e não quer perder nada. A estabilização de imagem altamente efetiva, graças à Intelligent IS na gravação de filmes, permite captar a ação a alta velocidade das suas aventuras com imagens mais nítidas e mais estáveis – ideal para ciclismo de montanha ou esqui.

Controlo criativo na ponta dos seus dedos

Para tornar a gravação o mais simples possível, as duas câmaras têm a tecnologia Smart Auto da Canon, que detecta um mínimo de 32 cenários diferentes e aplica a melhor combinação de configurações da câmara para que você não o tenha de fazer. Experimente com as suas fotos e estabeleça o seu próprio estilo com um ajuste da gama ISO através do icónico Lens Control Ring da série PowerShot S, enquanto que o controlo Full Manual permite que capte as suas imagens únicas praticamente em qualquer situação.

Mesmo quando se encontra no meio da ação, pode enquadrar a cena de forma perfeita com o visor traseiro das câmaras. Ver o ecrã LCD brilhante e vibrante de 7.5 cm (3.0”) 460,000 dot Pure Color II, com o modo Sunglight LCD, ajuda-o a fotografar e rever o que fotografou – mesmo debaixo de sol brilhante. O ecrã Pure Color II da PowerShot S200 contém uma camada de vidro temperado, que garante uma maior durabilidade e nitidez enquanto fotografa e revê as suas imagens e filmes.

Feitas para acompanhar e partilhar as suas histórias

As suas memórias e aventuras podem ser facilmente acompanhadas e partilhadas com os novos modelos PowerShot. O Wi-Fi integrado da PowerShot S200 dá a oportunidade não só de partilhar as suas fotografias favoritas nas redes sociais, mas também de fazer um backup das suas imagens para os serviços cloud, incluindo Flickr e Google Drive™.

As duas câmaras podem ainda registar e identificar a localização onde captou cada imagem ou filme através de GPS. A unidade de GPS dedicada da PowerShot D30, e o GPS da PowerShot S200 via modo Mobile funcionam com o seu smartphone para identificar localizações. Pode depois partilhar rapidamente e de forma bastante fácil os novos locais que descobriu, com os seus amigos e família, usando o software fornecido Map Utility assim como o Google Earth. O GPS logger de baixo consumo energético da PowerShot D30 permite ainda acompanhar o seu caminho enquanto fotografa cada nova descoberta.

Funcionalidades-Chave da PowerShot D30:

  • Câmara compacta e robusta
  • À prova de água até 25 m
  • Sistema HS 12.1 MP, funcionalidades debaixo de água
  • Zoom ótico 5x, 28mm; Intelligent IS
  • GPS
  • LCD de 7.5 cm (3.0″) LCD com modo Sunlight
  • Filmes Full HD
  • Smart Auto (32 cenários)
  • Movie Digest, Super Slow Motion Movie

Funcionalidades-Chave da PowerShot S200:

  • Objetiva brilhante f/2 e Sistema HS com DIGIC 5
  • Objetivas 24mm ultra grande angular
  • 5x zoom & Intelligent IS
  • Imagens de Alta qualidade 10.1 Megapixel
  • Lentes Control Ring e modos manuais
  • Ligação e partilha com Wi-Fi
  • LCD PureColor II G grande de 7.5cm (3.0”)
  • Smart Auto e filmes HD
  • Live View Control e Creative Filters