MMD

Eficiência alia-se à Segurança: Base Cloud para Monitores Philips

MMD_ZWAME

Lisboa,  Março de 2014: A MMD, empresa de tecnologia líder e parceira oficial da marca Philips Monitors, está prestes a melhorar a eficiência das Tecnologias da Informação em todo o Mundo com a simplicidade tudo-em-um da Base Cloud da Philips. O utilizador encaixa simplesmente o seu atual monitor da Philips à base, e acede diretamente ao ambiente da Infraestrutura de Desktop Virtual da sua empresa, através de atalhos para as aplicações centralizadas, armazenamento de dados e com maior segurança. Proporcionando flexibilidade, facilidade de utilização e segurança máxima – e combinando tudo isto com a já reconhecida qualidade de visualização dos ecrãs da Philips – a Base Cloud Monitor da Philips poderá vir a ser a opção mais inteligente na área da TI alguma vez feita pelas organizações.

Flexibilidade Tudo-em-Um

A Base Cloud Monitor da Philips, completamente inovadora, facilita o acesso à Infraestrutura de Desktop Virtual das empresas, a apresenta todos os benefícios que advêm de manter os dados e o software no servidor, eliminando a necessidade de ter capacidade adicional nos PCs individuais. Disponível em duas versões – a SB4B1927VB para infraestruturas VMware e a SB4B1927CB para Citrix – a Base Cloud da Philips consiste numa ergonómica base inteligente à qual os utilizadores podem conectar qualquer monitor, entre 19 e 29 polegadas, das linhas S, P ou B da Philips. Não há necessidade de um PC ou um notebook separados, sendo que os utilizadores podem ligar o rato e o teclado diretamente à base. Com um sistema como este, cumprir uma política de «secretária limpa» – com menos ruído e sem emaranhado de cabos – é fácil.

A maneira mais inteligente de gerir a tecnologia da informação

Os benefícios-chave da Infraestrutura de Desktop Virtual são a eficiência de custos, a segurança e a facilidade de gestão das TI. Com todos os elementos da infraestrutura coordenados a partir de um ponto único de administração na empresa, os gestores de TI podem contar com sistemas de segurança sólidos para todo o espaço de trabalho das suas organizações e eliminar a hipótese do software malicioso entrar no sistema. Todos os dados ficam assegurados na cloud, e sincronizados com o servidor principal – prontos para o acesso instantâneo quando os utilizadores pretendem trabalhar.

Para uma tecnologia de informação limpa e fiável em toda a empresa, a Base Cloud Monitor da Philips encaixa perfeitamente neste conceito. De implementação e gestão fáceis, este é um sistema eficaz em termos de custos que transforma o monitor num zero-client: visto que as empresas podem utilizar os monitores existentes da Philips em conjunto com a nova base, não há necessidade para despesa adicional em hardware.

A base liga simplesmente à Infraestrutura de Desktop Virtual já instalada. As possibilidades de poupança são impressionantes: com a tecnologia zero-client da Base Cloud da Philips é possível reduzir os custos totais através da redução dos custos de aquisição de outros equipamentos.

Adicionalmente, com a grande quantidade de ligações tais como a saída dupla para DVI para expansão para dois ecrãs, microfone e áudio para as reuniões web, o USB e a LAN, a versatilidade do SmartConnect da Base Cloud asseguram que esta solução é uma excelente ferramenta de produtividade.

Design sustentável e amigo do ambiente

A Base Cloud Monitor da Philips pode proporcionar a simplicidade tudo-em-um – mas o seu design não tem nada de «tamanho único». A base ajusta-se ao nível da visão do utilizador, e pode ser orientada, inclinada e rodada conforme desejado – tudo para assegurar que o ecrã está exatamente na posição certa para aliviar as tensões acumuladas ao longo de um dia de trabalho. E, com uma poupança de até 90% no consumo de energia, a Base Cloud Monitor da Philips é igualmente boa para a saúde do planeta – conferindo à empresa uma correta pegada verde que ajuda não só o planeta, bem como os seus resultados.

A nova Base Cloud Monitor da Philips já está disponível ao preço recomendado de 329 euros, para a SB4B1927CB – para Citrix. Poderá encontrar ainda a versão compatível com VMware, SB4B1927VB, por 449 euros. (IVA incluído).