AOC

AOC lança novos monitores com ligação a dispositivos móveis sem recurso a fios

AOC_ZWAME

Lisboa, 15 de abril de 2014 – A AOC acaba de anunciar os novos monitores de 23.8″ (60.4 cm) com poderosos altifalantes ONKYO para uma experiência de entretenimento fora do normal. Ambos os modelos – i2473Pwm e i2473Pwy – apresentam um elegante design SuperSlim Razor Blade (inclui iluminação LED na parte de trás).

Incluídos nos novos modelos estão também dois altifalantes de 7watt da ONKYO para a melhor reprodução de som em jogos e filmes. Para além da excelente qualidade de imagem, os modelos também dispõem da última tecnologia de conetividade com MHL e sistema sem fios Miracast™.

Imagens excecionais e som de qualidade mundial

A AOC equipou os modelos da nova série73 com ecrãs de grande dimensão de 23.8” (60.4 cm). Apostando na resolução FullHD, com luminosidade de 250 cd/m² e tempo de resposta de pixel de 5 ms (GTG), o ecrã LED-backlit surpreende com as suas cores vívidas e um ângulo de visão super alargado de 178°, para utilização vertical e horizontal. Para a combinação da excelente qualidade de imagem com o som de alta qualidade, os monitores estão equipados com um conjunto de altifalantes ONKYO de 7 watt. Com esta tecnologia os dispositivos externos de áudio deixam de ser necessários.

MHL e Miracast

Os monitores disponibilizam conetores D-Sub e HDMI. O i2473Pwm suporta ainda MHL. Este sistema de ligação móvel de alta definição permite ligar diretamente os dispositivos compatíveis Android ao monitor, reproduzindo automaticamente os conteúdos no ecrã IPS de grandes dimensões (60.4 cm), sem quaisquer fios associados. Depois de conectados, os dispositivos móveis estarão também a carregar a sua bateria automaticamente.

O i2473Pwy permite ainda reproduzir os conteúdos dos dispositivos móveis através da nova conexão sem fios, Miracast. Os utilizadores podem ver vídeos Full HD, ouvir música ou pesquisar na internet através dos seus smartphones e tablets enquanto os exibem no grande ecrã. Assim, partilhar conteúdos com os amigos e família nunca foi tão fácil.

Os monitores têm iluminação traseira LED energeticamente eficiente e que cumpre os rigorosos certificados de sustentabilidade, tais como o TCO 6.0 e o Energy Star 6.0. A AOC oferece garantia de 3 anos sobre os seus monitores, incluindo um serviço de troca através do site da marca.

Os modelos da nova serie73 já estão disponíveis. Poderá encontrar o i2473Pwm em todas as lojas por 219 euros, e o modelo Miracast i2473Pwy por 269 euros.