ASUS

ASUS anuncia mochila para gamers ROG Nomad Backpack

ASUS_ZWAME

Lisboa, abril de 2014. A ASUS acaba de anunciar o lançamento em Portugal da sua nova mochila ROG Nomad Backpack para os gamers sempre em trânsito. Apesar de muito leve e do seu estilo, a ROG Nomad Backpack é extremamente robusta e consegue transportar um notebook com ecrã de 17”, incluindo um sistema interno de suspensão que mantém a “preciosa carga” dos gamers sempre segura quando estão em movimento.

As alças de dimensão generosa permitem transportar mesmo os equipamentos mais pesados de forma confortável, enquanto os enchimentos ventilados nas zonas dos ombros e das costas asseguram a máxima ergonomia de utilização.

Espaçosa e segura

Uma suspensão interna e um sistema de preenchimento dos espaços foram concebidos para manter um notebook com ecrã de até 17” sempre seguro durante o seu transporte. A equipa da ROG foi mais além do que desenvolver uma mochila para notebooks e incluiu compartimentos adaptados para todo o restante hardware de jogos. Outras características incluem assim um gancho dedicado para auscultadores – como os ROG Orion ou Vulcan – e múltiplos bolsos individuais para teclados, câmaras, cabos e adaptadores.

Por exemplo, o bolso para os dispositivos multimédia é fácil de aceder, de modo a que o utilizador possa controlar sem esforço o volume ou mudar uma música enquanto está em movimento, enquanto um mosquetão destacável prende com segurança um molho de chaves. Este design interior ergonómico garante que tudo fica organizado e pronto a usar, ao mesmo tempo que distribui de forma correta o peso dos objetos por toda a mochila.

Qualidade e durabilidade

A utilização de nylon balístico 1680D, muito leve e resistente à água, ajuda a manter seguros e secos os preciosos objetos do gamer em movimento. Com uma capacidade de 8 litros, várias bolsas disponíveis e testada para transportar até 30Kg de peso, a nova ROG Nomad Backpack é a melhor proteção para o hardware dos jogadores móveis.

De modo a garantir uma durabilidade muito acima da média, a equipa da ROG sujeitou cada correia e cada alça de transporte a testes de tração entre os 1000 e os 2000 ciclos, enquanto os fechos éclair deverão atingir as 3 mil utilizações para serem aprovados.

O DNA ROG… no interior e no exterior

Os elementos de design do Nomad espelham um capacete de um gladiador, significando força e honra, enquanto as cores distintivas da ROG – o vermelho e o preto – refletem as raízes de gaming da marca.

Por fim, o nome Nomad reflete o espírito do viajante e de um guerreiro à imagem de Ronin, ao mesmo tempo que o design angular foi buscar inspiração às formas que tipicamente os notebooks de gaming da série G possuem.

Preço: 150€