ASUS

ASUS lança em Portugal o portátil para jogos ROG G56JR com campanha especial de pré-venda

ASUS_ZWAME

Lisboa, abril de 2014. A ASUS aproveita o lançamento do portátil G56JR em Portugal para fazer uma campanha promocional, na qual oferece a todos os que fizerem a pré-reserva do G56JR, a partir de hoje, um rato topo de gama ASUS ROG GX1000 (no valor de 99,90€) em parceiros selecionados.

O novo portátil ASUS ROG G65JR foi desenhado para proporcionar um desempenho em jogos ao nível de um desktop, mas numa plataforma móvel. Para isso a Asus equipou o G56JR com um processador Intel® Core™ i7 4700HQ (3,4 GHz) de última geração, até 16GB de RAM e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 760M, com 2GB de VRAM GDDR5 dedicados.

Quando se fala em jogar no PC o desempenho é tudo. É por essa razão que a ASUS apostou para o novo G56JR na utilização da tecnologia de processamento mais avançada do momento, apenas oferecida pela 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7.

Estes processadores ultrapassam largamente a anterior geração, tornando-os na escolha ideal para o novo G56JR. Rápidos e termicamente eficientes, esta nova geração de processadores de topo da Intel asseguram jogos totalmente fluídos e um excelente funcionamento multitarefa, ajudando a prolongar a autonomia do portátil.

A solução gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 760M que equipa o G56JR é indiscutivelmente uma escolha aprovada pelos entusiastas de todo o tipo de jogos. A nova série 700 da NVIDIA® GeForce® GTX, desenhada para DirectX ® 11.1, tem a compatibilidade garantida, potência e funções de que fazem os mais recentes jogos brilharem no seu potencial máximo. Comprovado com uma pontuação de mais de 3500 no 3DMark 11.

E uma vez que o calor é o pior inimigo dos jogadores, já que pode causar instabilidade e quebras de desempenho, os engenheiros da ASUS fizeram um excelente trabalhado para projetar um poderoso e exclusivo sistema de refrigeração para o novo G56. Este sistema mantém o exterior do portátil a uma temperatura que assegura o máximo de estabilidade e desempenho durante os jogos.

Full HD magnífico e detalhado em 15,6”

O novo G56JR proporciona uma gloriosa experiencia de jogo em 15,6 polegadas, graças ao ecrã com painel anti-reflexo (non glare) Full HD IPS, que oferece uma qualidade de imagem impressionante e ângulos de visão de 178º.

O painel IPS ultra-nítido do G56JR tem uma maior definição de cor, brilho e contraste. Com suporte a uma resolução nativa de 1920×1080 Full HD, tem um revestimento anti-reflexo que também repele as impressões digitais, tornando mais fácil de manter limpo e impecável, bem como uma precisão de cor e efeitos visuais realistas – com um ângulo de visão até 178º, de modo a manter toda a clareza e as cores, mesmo em ângulos muito apertados.

O G56JR permite a ligação simultânea a dois monitores externos através das portas HDMI 1.4 e VGA, mantendo a usabilidade do ecrã integrado do G56JR. Isso permite configurar os jogos e aplicações de produtividade para serem apresentados em até 3 monitores em simultâneo.

Desenhado para um elevado desempenho em jogos

Desde o seu chassis inspirado nos Samurais ao brilhante logotipo ASUS retro iluminado vermelho na tampa, tudo no G56 foi concebido não só para impressionar, mas para ter uma excelente ergonomia que leve a uma experiência de jogo premium. A sua tampa em alumínio com acabamento escovado, bem como o acabamento texturado na área de descanso das mãos, colocam-no bem acima da concorrência. O teclado retro iluminado e o touchpad com um perfil numa subtil cor vermelha, sobre o fundo negro, não são apenas características práticas, como adicionam uma aura de mistério ao G56JR.

Som Majestoso

O G56JR está equipado com um exclusivo e patenteado subwoofer externo SonicMaster, que consegue reproduzir as frequências graves uma oitava mais abaixo do que qualquer outro portátil – e em volumes mais elevados. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, é um sistema de som que separa as frequências para o Subwoofer SonicMaster, enquanto as médias e altas frequências são manipulados pelas colunas integradas, de modo a obter uma verdadeira experiencia de home theater portátil!

Para se obter um som verdadeiramente cristalino o G56JR integra ainda as ferramentas profissionais de processamento de som MaxxAudio. A interface intuitiva e amigável desta ferramenta ajuda a tomar a equalização sonora do G56JR simples e rápida, com configurações flexíveis para diferentes necessidades. Existem também cinco modos de áudio com base no tipo de jogo ou conteúdo que estamos a utilizar.

GX1000 Eagle Eye – Nascido para os dominar!

O rato para jogos ROG GX1000 foi criado com um único propósito: atingir a superioridade nos jogos. Equipado com sensores laser de alta precisão, capazes de atingir resoluções até 8200dpi, e bases PTFE para que deslize sem esforços, este modelo proporciona capacidades de ação rápida a cada movimento. A ergonomia do ROG GX1000 mantém o utilizador na melhor forma com um conforto perfeito para eliminar a fadiga e prevenir que cometa erros nos jogos, ao mesmo tempo que o utilizador pode alterar, de forma instantânea, a resolução (DPI).

Por outro lado, as seis macros programáveis permitem resolver as necessidades dos jogadores em qualquer género de jogos. E o logótipo exclusivo da ROG estampado no rato, certifica-o como um dispositivo de elite para jogos da Republic of Gamers.

Campanha Especial de Pré-Venda

A ASUS vai oferecer o seu rato topo de gama ROG GX1000 Eagle Eye a todos aqueles que fizerem a encomenda do novo G56JR no período de pré-venda (15 a 30 de Abril).

Mais informações sobre a campanha, termos e condições bem como parceiros aderentes estão disponíveis em http://www.facebook.com/asusportugaloficial.