MSI

MSI apresenta o novo WS60 Ultra-Thin Laptop Workstation

Screen Shot 2014-07-17 at 10.15.30

A MSI anunciou hoje uma nova workstation ultra portátil, a 2OJ -WS60

Este portátil, é uma mistura perfeita entre poder e portabilidade, com uns surpreendentemente 1,9 kg e apenas 19,9 mm de espessura, esta série utiliza materiais de alta qualidade, que combinam bem com as curvas simples que fazem dele um computador portátil elegante e com um grande design.

Equipado com um processador Intel Core i7, uma placa gráfica Nvidia Quadro K2100M e interface Intel Thunderbolt 2. Este produto é estudado para os profissionais de multimédia e entretenimento, designers e engenheiros de CAD CAM que têm a necessidade do poder de processamento a sério em qualquer lugar. 

Screen Shot 2014-07-17 at 10.14.14

PODEROSO E EFICIENTE PARA PROFISSIONAIS 

O portátil WS60 2OJ é um modelo de 15,6 polegadas que tem um chassis de Ultrabook , mas com todas as características necessárias de estações de trabalho, que são:


– Melhorar a velocidade e qualidade de edição em tempo real de renderização:

Equipado com um processador Core i7-4710HQ 2.5GHz Intel de 4 ª geração, e uma placa gráfica NVIDIA Kepler Quadro K2100M GDDR5 2GB que são os recurso mais essenciais para estações de trabalho. 


– Taxa de transferência de dados de alta velocidade:

O WS60 tem embutido um Intel Thunderbolt 2. Este é um protocolo duplo I/O que aumenta drasticamente o desempenho com transferência bi-direcional de 20 Gbps de velocidade. Quando comparado com o USB 3.0, é cerca de 4 vezes mais rápido.

Screen Shot 2014-07-17 at 10.15.04

– Melhora a velocidade de leitura e escrita de grandes arquivos de imagens e vídeos:

O MSI SuperRAID equipou este portátil com 2 SSD e 1 HDD para espaço de armazenamento, aumentando assim a velocidade de leitura/gravação de até 1000 MB/s. O SuperRAID, melhora dramaticamente a carga de trabalho diária dos profissionais durante a edição e composição.


– Estável e resistente para utilização prolongada:

O cooler exclusivo MSI Cooler Boost 2 foi projetado para a máxima eficiência, o ventilador duplo mantém a temperatura fresca e constante, durante o processo de trabalho mais intenso e prolongado. A MSI sabe que os profissionais trabalham muitas vezes longas horas em frente dos seus computadores; por essa razão desenhou um teclado extremamente preciso e de nível profissional.


– Aumentar a produtividade: 

O WS60 2OJ é equipado com um Painel IPS 3K alta resolução (2880 x 1620) e eleva a sua experiência de edição de imagem para novos níveis, juntando esta caraterística ao ângulo de visão amplo, fornecendo aos editores de pós-produção e designers gráficos uma saturação mais elevada e cores mais precisas e vívidas.

A Matrix Display MSI liga até dois monitores externos e transforma o seu notebook numa estação de multi-tasking.


Travel-friendly, User-friendly:

Sem dificuldades para memorizar diferentes atalhos de software de design gráfico, através do gestor da MSI, pode combinar várias teclas de numa única. O mais importante de tudo, se o utilizador quiser executar um software de modelação ou outro, WS60 é a melhor escolha. WS60 pesa apenas 1,9 kg, compacto, possui uma porta Ethernet e um adaptador tipo fino, que é muito apreciado por todos os profissionais.

Screen Shot 2014-07-17 at 10.15.16

Tudo isto nos leva à conclusão de que o portátil MSI WS60 é uma mais valia para profissionais exigentes. Designers que trabalham em edição de vídeo, utilizadores de CAD (computer-aided design) e de BIM (Building Information Modeling) têm agora uma escolha perfeita para trabalhar com eficácia e eficiência.

Screen Shot 2014-07-17 at 10.15.53