WIKO

Wiko SLIDE: Novo Dual SIM da Wiko

Wiko

 

A marca europeia de smartphones Wiko anunciou o lançamento do SLIDE, um novo equipamento que combina da melhor forma a mais recente tecnologia com um design elegante e distinto.

Ver filmes, tirar fotografias, gravar vídeos em alta definição, disputar os jogos mais viciantes, navegar na internet, partilhar conteúdos com familiares e amigos ou simplesmente recorrer às centenas de aplicações profissionais para simplificar o seu dia-a-dia. O novo SLIDE da Wiko coloca-lhe à disposição um conjunto completo de especificações técnicas e de funcionalidades concebido para responder a todas as necessidades.

O processador Quad Core 1.3 GHz, Cortex A7, combinado com 1 GB de memória RAM, garante o melhor desempenho, mesmo nas tarefas que exigem mais recursos. Sem falhas nem pausas, este equipamento assegura a rapidez e o bom funcionamento de todas as soluções, mesmo das aplicações mais complexas, dos jogos mais exigentes ou dos conteúdos multimédia de alta qualidade.

O SLIDE integra 4 GB de memória interna, no entanto, permite a extensão da sua capacidade de armazenamento através do uso de cartões de memória micro SD até 32
GB.
A mais recente versão do sistema operativo Android (4.4 Kit Kat) assegura o acesso a todo o Universo de soluções e aplicações da Google, disponíveis na Play Store!

O ecrã de 5,5 polegadas do novo membro da família de smartphones Wiko oferece uma nova dimensão aos conteúdos multimédia. A câmara traseira de 8 megapíxeis, com tecnologia OmniBSI e Flash LED, garante não só fotografias de alta qualidade, mas também a gravação de vídeos em Full HD 1080p (1920×1088 píxeis). O utilizador terá ainda uma série de modos de fotografia, efeitos de cor e ferramentas de edição de imagem disponíveis, que promovem toda a sua criatividade.

A câmara frontal de 2 MP assume-se como a ferramenta ideal para as chamadas em videoconferência e para as populares selfies, que podem ser facilmente partilhadas com terceiros através das redes sociais, do email, de mensagens ou de aplicações dedicadas.

As tecnologias HSDPA, Wi-fi e Bluetooth 4.0 garantem uma comunicação contínua. O SLIDE, oferece ainda a opção GPS, com acesso direto ao GoogleMaps.

O novo SLIDE suporta a utilização de dois cartões SIM (microSIM+miniSIM), ou seja, permite a utilização de dois números de telefone distintos. A gestão dos cartões é feita de forma independente para um maior controlo e conforto do utilizador. No mesmo dispositivo, o utilizador poderá juntar os seus números de telefone profissional e pessoal ou optar por dois números de redes diferentes por uma questão de otimização de custos e controlo de faturação.

Tudo, de forma simples e funcional.

 

Wiko_SLIDE_black Wiko_SLIDE_white

Tags: , , ,