Canon

Canon lança campanha para Entusiastas da Fotografia

Canon

Lisboa, 18 de setembro de 2014 – A Canon anunciou hoje o lançamento de uma campanha para todos os Profissionais e Entusiastas de Fotografia que pretendem desenvolver as suas capacidades de edição e impressão fotográfica. Na compra de um dos equipamentos Canon (EOS 5D MKIII, EOS 6D, PowerShot G1 X MKII, PowerShot G7 X, PIMXA Pro-1, PIXMA Pro-10 e PIXMA Pro-100), o cliente receberá uma licença de utilização do software Adobe® Creative Cloud Photography com a duração de 1 ano. Os cientes que optarem pela EOS 6D receberão adicionalmente um tablet com caneta Wacom “Intuos Pro Medium”

A licença de utilização do Adobe® Creative Cloud Photography tem um valor de mercado de 147€ e é uma oferta exclusiva da Canon. O plano inclui, Photoshop Mix para iPad, Lightroom 5, Lightroom mobile para iPad e iPhone, Bridge CC, 2GB de armazenamento online e Atualizações automáticas do software.

Para obter esta oferta, os interessados devem realizar as suas compras entre 15 de Setembro de 2014 e 15 de Janeiro de 2015. Após a compra devem efetuar o respetivo registo do produto adquirido no website da campanha e aguardar a receção de um email com o link para o download do software da Adobe e o código para a assinatura de 12 meses. No caso da EOS 6D, a campanha que inclui a oferta do tablet Wacom será somente entre o dia 15 de setembro e o dia 31 de outubro.

Produtos selecionados

Na compra das câmaras EOS 5D Mark III, EOS 6D, PowerShot G1X, PowerShot G7 X, PIMXA Pro-1, PIXMA Pro-10 e PIXMA Pro-100, todos os clientes terão direito à licença de um ano do software Adobe® Creative Cloud Photography.

Os termos e condições da campanha aplicam-se a todos os clientes de igual forma. Os produtos adquiridos fora da UEE serão automaticamente excluídos.