Philips

A Philips foi distinguida com quarto prémios EISA em Inovação de TV e Home Entertainment

Lisboa, Portugal – A Philips orgulha-se de receber quatro prestigiados prémios da Associação Europeia de Imagem e Som (EISA):

Melhor Televisor 3D Europeu do ano 2011-12: Philips serie 9000 Smart LED TV (46PFL9706)

Melhor Televisor Ecológico Europeu do ano 2011-12: Philips Econova ECO Smart LED TV (46PFL6806)

Melhor Sistema Compacto Europeu do ano 2011-12: Philips Hi-Fi MultiroomMCi8080 + NP3700

Melhor Sistema Compacto Europeu de Cinema em Casa do ano 2011-12: Philips SoundHub HTS9221

A Philips ganhou 44 prémios EISA em 20 anos (dos quais 25 em Televisão), cumprindo a sua promessa de simplicidade na inovação dos seus produtos ano após ano.

Televisor 3D Europeu do ano 2011-12

O impressionante 3D Max do televisor de 46” da serie 9000 com Smart LED TVrecebeu o prestigiado prémio do Televidor 3D Europeu do ano 2011-12. O recém-desenvolvido 3D Max define este modelo, proporcionando uma imagem nítida graças a resolução Full HD e ângulo de visão de 180º . O 3D Max permite converter 2D em 3D e controlar a quantidade de profundidade que deseja adicionar à imagem. Além do filtro ‘Eye Moth’ que lhe dá uma superfície anti-reflexo perfeito, trazendo a imagem para a vida, aprofundando os tons escuros e simultaneamente aumenta os elementos brilhantes.

De acordo com a citação oficial, o júri EISA declarou que “A Philips deu um gigantesco passo em frente com o elegante 46PFL9706, promovendo-o à posição de melhor televisor 3D no mercado hoje em dia. O crosstalk da esquerda para a direita, uma inconveniente característica do formato 3D activo, é reduzido para um nível quase imperceptível e é possível ajustar a profundidade da imagem 3D nativa. A qualidade de imagem foi melhorada para o nível mais elevado sem que se perca a naturalidade e, finalmente, pode ainda levar-se a cabo a calibração ISF. Os incomodativos reflexos no ecrã são dramaticamente reduzidas com a aplicação do eficaz filtro «Moth Eye», e os negros são mesmo negros, sem perdas de detalhe. Como sempre, a compensação de movimento é a melhor da sua classe e, ainda melhor, o preço final é realmente atractivo para um televisor de topo.”

Televisor Ecológico Europeu do ano 2011-12

O inovador e acessível televisor Philips Econova ECO Smart LED 46PFL6806 foi reconhecido pela EISA como oTelevisor Ecológico Europeu do ano 2011-12. É energeticamente eficiente e fabricado com alumínio reciclado, em vez de componentes de plástico. Automaticamente programável para desligar o televisor após 4 horas, possui a função Zero, que consome 0% de energia enquanto o televisor está desligado, ao contrário de outros televisores. Este recurso como muitos encontrados na Philips Econova Smart LED TV podem ser encontrados em toda a gama de televisores Philips.

O júri da EISA destacou: “Na sua procura pela eficiência energética, o Philips 46PFL6806 atinge um nível de consumo de apenas 56 W no modo standard, ultrapassando toda a concorrência directa. As análises químicas efectuadas pela SIMS Mirec Recycling Solutions, a maior empresa mundial dedicada à reciclagem e reutilização de materiais, às placas de circuito impresso provaram que o Philips 46PFL6806 é um fardo bem menos pesado para o meio ambiente que outros televisores

Sistema Compacto Europeu do ano 2011-12

Com o Sistema Hi-Fi Philips Multiroom desfrute de um som de alta fidelidade em todas as divisões com a funcionalidade  de conectividade Multiroom Music. É emitido um áudio fiel ao original graças aos altifalantes ClariSound e ao formato digital sem perdas FLAC, proporcionando-lhe um ambiente sonoro excepcionalmente amplo e uma qualidade para a sua música digital comprimida.

Juntamente com a mais recente gama de players de música em rede Philips (NP3300 / 3500 / 3700 / 3900), que oferecem uma experiência de música multiroom, podendo reproduzir toda a sua música sem fios nos diferentes compartimentos da sua casa a partir dos seus 160 GB de disco rígido. Através da aplicação MyRemote disponível para Apple e Android é possível controlar todos os seus equipamentos Philips ligados em rede.

Na citação oficial, o júri EISA conclui que: “Ao lançar a última evolução da sua linha Streamium, a Philips incluiu capacidade de controlo táctil no ecrã e uma par de impressionantes colunas que permitem criar um sistema musical multiroom através da combinação do MCi8080 com o NP3700. No caso do sistema principal é ainda possível ter reprodução de DVD ao mesmo tempo que podemos distribuir até cinco zonas uma grande variedade de fontes, incluindo rádio FM e por Internet, bem como streaming por DLNA a partir de uma rede doméstica. Um disco externo USB de 160 GB faz parte do conjunto e possibilita o armazenamento de música e fotos. No coração desta proposta temos um amplificador de classe D de 2×50 W, debitando um som excepcionalmente suave e detalhado através das unidades de médios com cone de fibra de vidro e tweeters montados no topo das colunas. E não podia faltar a cereja no cimo do bolo – este sistema pode ser controlado a partir de telemóveis Android ou Apple.”

 

Sistema Compacto Europeu de Cinema em Casa do ano 2011-12

O Philips SoundHub HTS922 é um sistema de cinema em casa 2.1 com tweeters de titânio sem distorções, som Crystal Clear, bem como 3D integrado no disco Blu-ray, foi premiado como o Sistema Europeu de Cinema em Casa Europeu do ano 2011-12. O elegante e compacto SoundHub foi desenhado para atender às necessidades de um grupo crescente de consumidores que estão a procura de uma experiência cinematográfica em casa e um sistema simplificado para ouvir música ao mesmo tempo. O Philips SoundHub série 9000 oferece a solução perfeita para esses consumidores.

Todas as qualidades de titânio que o tornam adequado para a indústria Aeroespacial também fazem dele o material perfeito para um tweeter verdadeiramente inovador – e para um som detalhado. Rigidez de titânio e equilíbrio entre força e peso significa que não se deformam com facilidade, evitando distorções na reprodução sonora e emitindo um som cristalino. O sistema também possui o mais recente desenvolvimento na área de entretenimento conectado: Smart TV, transformando cada televisor num portal multimédia com acesso a conteúdos online, tais como música, fotos e vídeos através do seu tablet, smartphone ou portátil.

De acordo com a citação oficial do júri da EISA, este conclui: “Raramente é possível encontrar uma combinação tão brilhante de design industrial, respostas inteligentes às necessidades dos consumidores e excelente performance como temos no Philips SoundHub HTS9221. Este sistema 2.1 «tudo-em-um» combina um leitor Blu-ray 3D, capacidades DLNA completas, rádio por Internet, ligação para dock iPod e entradas USB e cartões SD. Um par de elegantes colunas de prateleira com tweeters de titânio de cúpula invertida e um sumarento subwoofer activo com amplificação de 230 W complementam esta interessante solução. Como se tudo isto não bastasse, o HTS9221 é controlável a partir de uma App gratuita para iPad/iPhone. Este é um equipamento moderno «vestido» para impressionar.”