ASUS

ASUS inova no mercado Blu-ray 3D com o Gravador Externo BW-12D1S-U

Novo dispositivo junta-se à gama completa de produtos Blu-ray e oferece aos consumidores velocidades mais rápidas, entretenimento 3D emocionante e um estilo de design inspirado num diamante

Lisboa (31 de Agosto, 2011) — A ASUS oferece uma gama completa de soluções Blu-ray com mais desempenho e design premiado em gravadores externos e internos, combos e leitores com suporte 3D. A empresa acaba de lançar o novo BW-12S1S-U, o gravador Blu-ray 3D externo mais rápido do mundo. Permite uma fácil transcrição do DVD, o desempenho de gravação Blu-ray mais rápido e fiável e oferece uma abordagem artística única nas drives ópticas.

Gravador Blu-ray externo BW-12D1S-U totalmente novo

Com velocidades de gravação até 12X via USB 3.0, a tecnologia Optical Tuning Strategy (OTS), para a melhor qualidade de gravação e reprodução de alta definição 3D, o BW-12D1S-U realça ainda mais a atenção que a ASUS dá ao design, ao apresentar-se num formato inspirado num diamante. Inclui também um indicador de energia único, de cor azul, para um toque artístico e características que permitem colocá-lo em duas posições: na horizontal ou vertical permitindo aos utilizadores economizar espaço com maior versatilidade.

Tecnologia atractiva encoraja a transição para Blu-ray

Os dispositivos Blu-ray da ASUS agora suportam a reprodução 3D em toda a sua gama, oferecendo conversão de 2D para 3D e 1080p HD sem comprometer a qualidade. A fim de proporcionar aos consumidores uma transição mais fácil e rápida de DVD para o Blu-ray, a ASUS tem implementado um poderoso upscaling nos conteúdos de DVD não-HD para padrões HD. Com isto, a ASUS protege eficazmente o investimento que os consumidores tenham feito em DVD’s ao longo da última década ou mais.

O desempenho áudio em todos os conteúdos Blu-ray suporta Dolby ® EX e canais DTS-HD 5.1 oferecendo som de alta definição como parte das configurações de entretenimento moderno em casa. A descodificação do som garante que não há degradação das fontes de áudio originais para que os utilizadores tenham a garantia de uma reprodução fiel e som nítido em cada aplicação.

Desempenho de gravação Blu-ray melhorado

A ASUS incorpora os melhores componentes e a tecnologia mais recente nas suas drives ópticas colocando-se bem acima dos padrões da indústria. A actual linha de gravadores Blu-ray oferecem as velocidades de gravação Blu-ray mais rápidas do mundo, com dispositivos a oferecerem agora velocidades de gravação até 12x. Além disso, a tecnologia OTS garante gravações optimizadas para cada trabalho. As drives ASUS vão além da velocidade para garantir a fidelidade, por isso, as gravações demoram menos tempo, mantendo sempre a segurança e uma taxa de sucesso completo.

Tecnologia orientada pela estética

Os dispositivos Blu-ray da ASUS revelam uma abordagem diferente no design dos componentes. Ao contrário de outras drives ópticas estas revelam uma apresentação atractiva. Inspirando-se em formas naturais e arquitectónicas, os designers da ASUS têm criado as drives Blu-ray mais originais para PC ao mesmo tempo que integram as novas tecnologias. Os discos ópticos da ASUS ganharam já vários prémios, incluindo o International Forum (iF) design awards em 2010 e 2011 e o Taiwan Excellence Award 2011 com o novo BW-12D1S-U.

Notas:

O novo gravador Blu-ray 3D externo ASUS BW-12D1S-U vem juntar-se à linha de Blu-ray da Asus e apresenta velocidades de gravação de 12X. A ASUS oferece ainda um design premiado nos seus gravadores Blu-Ray interno e externo, leitores e combos.

Especificações:

Modelo Gravador externo Blu-ray BW-12D1S-U
Velocidade de gravação 12X BD-R, 8X BD-R(DL), 6X BD-R(LTH), 2X BD-RE(DL)
Velocidade de leitura 8X BD-R(DL), 8X BD-RE, 6X BD-R(LTH), 2X BD-RE(DL), 8X BD-ROM(DL), 6X BD-RE(DL)
Interface USB 3.0
PVP 159 €