Logitech

Logitech lança novo Rato de Jogo G300 para jogadores de PC

Lisboa, 18 de Agosto de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), anunciou hoje a introdução do Logitech® Gaming Mouse G300, o seu mais recente equipamento de gaming da aclamada linha G-Series. Desenvolvido para oferecer aos jogadores de PC vantagens sobre os seus adversários, o G300 apresenta 9 botões programáveis, o que permite trocar os controlos do teclado por botões de acesso simples e rápido.

Além disso, o Logitech® Gaming Mouse G300 consegue guardar três perfis distintos de jogadores ou de jogos na sua memória interna, esta característica fará com que possa utilizar o mesmo perfil sempre que quiser em qualquer computador sem ter de recorrer a software ou a reconfigurações de perfil. As cores indicam qual o perfil seleccionado e poderá escolher entre sete cores para cada perfil, desta forma, consegue rapidamente saber qual o perfil que está a utilizar. As suas formas ambidextras, são outra característica importante, pois oferece o total conforto para qualquer mão.

O Logitech® Gaming Mouse G300 é perfeito para qualquer jogador de PC que procure características inovadoras que possam trazer vantagens durante o jogo”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “Se precisares de mais botões programáveis para o teu MMO, maior precisão para atingir os teus inimigos num FPS ou um equipamento compacto e confortável que te permita jogar durante horas, nós teremos a solução”.

O Logitech® Gaming Mouse G300 vem equipado com um sensor óptico de 2500 Dpi’s, que garante movimentos rápidos e lentos nas mais diversas superfícies, isto permite, obter exactamente a acção que pretende através de simples movimentos manuais. Além disso, um software opcional de drag-and-drop, permite definir de uma forma rápida como pretende utilizar o seu Logitech® Gaming Mouse G300. O software é compatível com teclados e headsets da linha G-Series, oferecendo a possibilidade de criar perfis únicos e partilhar entre a sua família de equipamentos G-Series.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Gaming Mouse G300 estará disponível na Europa em meados do mês de Setembro, com um preço sugerido de 39,99€.

Para saber mais sobre o Logitech Gaming Mouse G300 e as cores disponíveis por favor visite: www.logitech.com.