Nintendo

Nintendo anuncia edição limitada de The Legend Of Zelda: Skyward Sword

A Nintendo vai lançar um ‘bundle’ com uma cópia de The Legend of Zelda: Skyward Sword, um CD com uma compilação de músicas da The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony um Comando Wii Plus dourado com o brasão Hylian incrustado. Este ‘bundle’ está apenas disponível em pré-reserva.

30 de Agosto de 2011 – Em 2011 a Nintendo celebra os 25 anos de aniversário da aclamada série The Legend of Zelda, lançada originalmente na consola Nintendo Entertainment System. Para ajudar a celebrar esta ocasião, a Nintendo vai lançar um pacote com edição limitada, disponível apenas em pré-reserva, do próximo capítulo da série, The Legend of Zelda: Skyward Sword, cujo lançamento português está agendado para 18 de novembro.

Os jogos da série The Legend of Zelda transportam os jogadores para um mundo de fantasia e convidam-nos a explorar paisagens deslumbrantes, a resolver enigmas intrigantes e a combater adversários épicos, à imagem dos grandes contos de fadas tradicionais. The Legend of Zelda: Skyward Sword honra esta herança, mas transforma completamente a experiência usando o Comando Wii Plus para oferecer controlo sobre a ação com uma precisão inédita.

Uma edição limitada especial está disponível para os fãs que fizerem a pré-reserva* e inclui uma cópia do jogo; um CD com arranjos sinfónicos de uma seleção da música mais icónica da longa história da série e que será interpretada como parte do concerto The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony**; e um raro Comando Wii Plus dourado*** com o brasão Hylian incrustado.

Os primeiros fãs a adquirirem o jogo após o lançamento receberão uma cópia do jogo e uma cópia do CD de música disponível no pacote de edição limitada. Mas vão ter de ser rápidos, porque esta “edição especial”, com jogo e CD, estará limitada ao stock disponível.

Em The Legend of Zelda: Skyward Sword os jogadores vão conduzir Link numa jornada multifacetada, misturando aventuras em terra com exploração nos céus, à medida que o herói desliza acima das nuvens no dorso de um pássaro majestoso, naquilo que será uma experiência de cortar a respiração. Pela primeira vez num jogo da série, o jogador vai poder usar a tecnologia do Comando Wii Plus, tanto para navegar com precisão pelos céus como para tirar proveito de um sistema de esgrima único em que será necessário analisar os movimentos atacantes e defensivos dos adversários, contra-atacando cada assalto com golpes de espada precisos e intuitivos. Os fãs que tiveram feito a pré-reserva da edição limitadavão poder fazê-lo com o Comando Wii Plus dourado e exclusivo, observando a forma como o jogo reproduz fielmente cada golpe, cada ângulo e cada gesto realizado pelo jogador.

Vai ser uma experiência sem paralelo, com o jogador a brandir literalmente a arma e de um herói e envolvendo-se num novo nível de estratégia de esgrima numa nova e épica aventura em The Legend of Zelda: Skyward Sword, disponível em Portugal a partir de 18 de novembro.

E não se esqueça: o pacote com a edição limitada vai estar disponível em pré-reserva nas lojas habituais até ao lançamento do jogo em Portugal, no dia 18 de novembro, com a presença de um Comando Wii Plus dourado com o emblema Hylian Crest incrustado, e um CD de música. E para que os que optem por não fazer a reserva do jogo, mas forem os primeiros a adquiri-lo quando for lançado, poderão ter uma “edição especial” que inclui o jogo e uma cópia do CD de música.

Para mais informação sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword, visite o site oficial http://www.legendofzeldaskywardsword.com.pt/.

Para mais informação sobre The Legend of Zelda, visite www.thelegendofzelda.com.pt.

Para mais informação sobre o 25º aniversário de The Legend of Zelda, visite o site oficial em www.25aniversariodezelda.com.pt.