HP

Novos portáteis HP, leves no peso e carregados de funcionalidades

Novos HP Pavilion dm1 e HP Pavilion dm4

Lisboa, 30 de Agosto de 2011 – A HP apresenta os seus dois novos portáteis de consumo que apelam ao entretenimento ultra-portátil, com um novo design, um melhor desempenho e uma experiência de utilização optimizada – o HP Pavilion dm1 e o HP Pavilion dm4.

O HP Pavilion dm1 e o HP Pavilion dm4 combinam uma mistura de materiais nobres, com acabamentos cuja textura apela aos sentidos, e funcionalidades de utilização mais intuitiva, reflectindo a filosofia de design da HP- “MUSE” que significa – materiais, usabilidade, apelo sensorial e experiência.

Para a máxima mobilidade, o HP Pavilion dm1 combina a perfomance de um portátil com a mobilidade de um netbook. Com apenas 1.6 Kg(1), 21 mm de espessura (1”) e um ecrã de 29,5 cm (11,6”) HD LED BrightView, o HP Pavilion dm1 oferece o desempenho de um portátil num formato compacto, fino e elegante. A mais recente tecnologia VISION da AMD, a bateria de duração prolongada até 9,5 horas(2)  e o teclado tipo ilha de tamanho normal para mais conforto, permitem trabalhar ou jogar durante todo o dia em casa ou em viagem.

Clicar para ver o vídeo.

O HP Pavilion dm4 apresenta uma estética elegante e um desempenho de excelente nível com um processador Intel® Core™ i5 de segunda geração.

Clique para ver o vídeo.

Pesando menos de 2,1 kg,(3) o Pavilion dm4 possui um ecrã HD LED BrightView de 35,6 cm (14 “) (4) e apresenta um acabamento metálico.

Os novos portáteis HP Pavilion dm1 e dm4 têm ambos incorporada a tecnologia HP CoolSense, que faz uso de hardware avançado e software inteligente para prevenir o sobreaquecimento do portátil. A tecnologia HP CoolSense apresenta um simples interface de utilizador com modos on, off e auto.

Preço (5)

—  O HP Pavilion dm1 tem um PVP recomendado de 449€.
—  O HP Pavilion dm4 tem um PVP recomendado a partir de 799 €.

Mais informações sobre os produtos, incluindo especificações e imagens, disponíveis em www.hp.pt/

  1. O peso varia consoante a configuração.
  2. A vida útil da bateria irá variar dependendo do modelo do produto, configuração, aplicações, características, utilização, funcionalidades wireless e configurações de gestão de energia. A capacidade máxima da bateria irá, naturalmente, diminuir com o tempo e uso. Detalhes adicionais estão disponíveis na referência da bateria MobileMark07: www.bapco.com/products/mobilemark2007.
  3. O peso varia consoante a configuração.
  4. É necessário conteúdo HD para visualizar imagens.
  5. Preços estimados. Os preços actuais podem variar.