Xbox 360

O “Kinect Sports: Season Two” está a tentar chegar o mais longe possível na PAX com o Basebol

Vá para a zona de aquecimento e prepare-se com empenho uma vez que a Rare e a BigPark dão hoje a conhecer a primeira análise do desporto preferido da América, o Basebol, para o “Kinect Sports: Season Two” na PAX Prime. Os fãs enfrentar-se-ão durante a convenção através de confrontos entre o lançador e o batedor num ecrã dividido, sentindo a precisão e exactidão do Kinect para a Xbox 360 em cada lançamento comstrikeout e batimento com homerun.

O “Kinect Sports: Season Two” traz o campo de jogo de basebol até à sua sala como nunca antes, uma vez que irá jogar à defesa e ao ataque de modo a descobrir quem juntará mais “runs” durante um jogo de duas entradas.

Ao atacar, colocar-se-á na caixa de batimento e baterá a bola com a capacidade de apontar para a esquerda ou direita e de bater antes ou depois, dependendo do local onde se encontram os defesas. É possível bater a bola com um pouco mais de força ao avançar para o seu batimento ou utilizando a voz para chamar o Batedor Fora de Série que possui maiores hipóteses de obter um homerun – este batedor substituto fora de série só pode ser utilizado uma vez por jogo, portanto decida de forma sensata. Assim que a bola estiver em jogo, é da sua responsabilidade correr pelas bases e chegar antes da bola, deslizando se preciso for!

Quando entra em campo é o momento do seu braço entrar em acção. Visualize o sinal do seu receptor, coloque-se em posição frontal e lance a bola! Dependendo da velocidade do seu braço, poderá fazer uma selecção de seis lançamentos desde uma bola curva média e uma bola curva complicada a uma boa bola rápida à moda antiga. Tal como no batimento, terá a opção de utilizar a sua voz para chamar o Lançador Fora de Série uma vez por jogo. As suas bolas rápidas fazem com que as cabeças dos batedores girem, portanto certifique-se de que o utiliza quando necessita da terceira eliminação crucial.

O “Kinect Sports: Season Two” é lançado em exclusivo no Kinect para a Xbox 360 no dia 25 de Outubro e tem a classificação “E” para todos. Incluirá seis novos desportos entusiasmantes, incluindo o Basebol, Ski, Ténis, Futebol, Golfe e Dardos. Uma diversão competitiva para toda a família, os fãs de todo o mundo tornaram o “Kinect Sports” no franchise com maior êxito de vendas do Kinect para a Xbox 360, com mais de três milhões de jogos vendidos até hoje – o máximo de qualquer título do Kinect.