Samsung

Samsung Smart TV Road-Show chega a Aveiro

Praia da Barra e Continente são os próximos destinos do Samsung SMART TV Road Show. Uma sala de estar onde poderá assistir assistir a conteúdos em 3D Full HD e à experiência de SMART TV mais avançada de sempre

Lisboa, 25 de Agosto de 2011 – O camião Samsung SMART TV continua a percorrer o país, chegando agora a Aveiro. Depois de uma passagem por Lisboa e Algarve, onde esteve presente nas principais festas do verão algarvio, o Samsung SMART TV ruma em direcção ao centro convidando todos os que estiverem na Praia da Barra a virem conhecer a verdadeira experiência de entretenimento.

  • Filmes de animação em 3D Full HD

Assim, entre os dias 26 e 28 de Agosto, no Farol da Praia da Barra e no Continente de Aveiro, os aveirenses vão poder assistir aos mais recentes filmes de animação como o Shrek e Como Treinares o Teu Dragão, em 3D Full HD, com a melhor qualidade.

  • Skype na sua sala de estar

O Skype saiu do computador e está presente na nova gama de televisores Samsung. As videochamadas tornam fácil estar com outra pessoa, mesmo quando não pode estar presente pessoalmente. Além disso, agora é possível efectuar videochamadas em grupo directamente na sua sala de estar. Venha experimentar no camião Samsung SMART TV.

  • Informação local

E porque a informação anda de mãos dadas com o entretenimento, o camião Samsung SMART TV apresenta-lhe as mais recentes aplicações locais, onde poderá conhecer as ultimas noticias ou mesmo ver o resumo dos últimos jogos, a qualquer hora.

Para além disso, poderão encontrar outras surpresas como um DJ residente, brindes e experiências únicas.

A Experiência Camião Samsung SMART TV

O espaço móvel é composto por duas zonas: o Espaço Interactivo SMART TV, onde é possivel desfrutar das funcionalidades como o Social TV, Skype, Web browsing, 3D Full HD LED TV, controlando os equipamentos através de smartphones como o Galaxy S II e Galaxy Tab e o Estúdio 3D Sound, uma verdadeira sala de estar onde a experiência de imagem de 3D em Full HD e o som 3D o transportará para um outro nível. Com um extraordinário design, assim como uma conectividade e uma tecnologia de imagem inigualáveis, o LED Smart TV da Samsung traz uma experiência de imagem de alta definição e sem precedentes.

O Smart Hub da Samsung, que inclui Search All, para facilitar a procura dos conteúdos pretendidos no seu televisor e noutros dispositivos de armazenamento com certificação DLNA, em PC’s ligados em rede e dispositivos móveis, bem como na Internet e em serviços de video-on-demand, Web Browser, com funcionalidades completas de navegação na Web a partir do televisor, e Samsung Apps, a primeira loja de aplicações para TV em todo o mundo, que oferece uma ampla variedade de aplicações gratuitas locais e internacionais que ajudam as pessoas a manterem-se ligadas às suas paixões – no desporto, entretenimento, informação, jogos ou redes sociais, são algumas das funcionalidades que encontra nas Smart TV Samsung.

O camião Samsung SMART TV está a percorrer o país de Norte a Sul, e até ao final do ano está na sua rota levar a melhor experiência de entretenimento a Braga, Porto, Matosinhos, Gaia, Lisboa, Sintra e Portimão.