Sony Ericsson

Sony Ericsson Live Walkman™ proporciona uma experiência musical única para smartphones

Nikolaus Scheurer, Chefe de Marketing de Produto da Sony Ericsson, referiu: “Os consumidores querem smartphones para desfrutar de uma experiência de entretenimento rica e social. Ao invés de uma experiência musical unidimensional, eles querem um acesso instantâneo e transparente a novos conteúdos, combinado com a capacidade de partilhar e conectar-se aos seus amigos. O Sony Ericsson Live Walkman™ fornece exactamente isso, num poderoso pacote com grande estilo.”

Uma combinação perfeita de redes sociais e de entretenimento musical:
• Integração de Facebook™: Permite aos utilizadores o acesso instantâneo ao Facebook através das áreas mais utilizadas do telefone, como a galeria de fotos, de música, agenda e calendário.
• Media Application Discovery: A aplicação dinâmica que coloca o mundo da música e vídeos na ponta dos dedos do utilizador, incluindo as recomendações do Facebook™ dos seus amigos.
• Botão Infinito: Dentro do media player permite aos utilizadores ter acesso imediato a novos conteúdos sobre o seu artista favorito como vídeos de música, informações sobre o artista e pesquisa de letras.
• Serviço Qriocity de música e conteúdo de vídeo da Sony: Os utilizadores podem aceder a milhões de músicas de todas as grandes produtoras e assistir a milhares de filmes de todos os grandes estúdios. Só os smartphones Android da Sony Ericsson fornecem aos utilizadores o acesso exclusivo aos serviços de entretenimento da Sony*.
• Tecnologia *Sony xLOUD™: Aumenta a saída de som dos altifalantes em níveis elevados.
• TrackID™: identifica a faixa de música que está a ouvir no rádio e no music player. A faixa pode ser instantaneamente partilhada ou descarregada.

Sony Ericsson Live Walkman™ estará disponível globalmente em mercados seleccionados a partir do quarto semestre de 2011.