Sony Ericsson

Sony Ericsson traz FIFA 12 ao Android

O principal jogo de futebol do mundo optimizado para o Xperia™ PLAY 

Lisboa, 24 de Agosto – A Sony Ericsson anunciou hoje um acordo de exclusividade limitado* com a EA Mobile™, uma divisão da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: ERTS) a principal produtora de jogos para telemóveis, para entregar o tão esperado EA SPORTS™ FIFA 12 no Android. Optimizado para o primeiro smpartphone Xperia™ PLAY certificado pela PlayStation, o jogo de futebol número 1 no mundo** vai estar disponível para o dispositivo em todo o mundo na temporada de férias.

Com qualidade de jogo melhorada, comentários autênticos, equipas das melhores ligas do mundo actualizadas e todos os novos sistemas de reprodução, o FIFA 12 no Xperia ™ PLAY é a última experiência de futebol final para o Android. A unidade de processamento gráfico dedicada, banda de memória e processamento optimizado de 60fps para o Xperia™ PLAY melhora a experiência de jogo. O som também foi melhorado com melhores relatos e gritos de claque.

“FIFA 12 será sem dúvida um dos jogos mais populares deste ano e os utilizadores do Xperia ™ PLAY poderão testá-lo antes de qualquer outro utilizador do Android”, afirmou Dominic Neil-Dwyer, chefe de Desenvolvimento de Mercado da Sony Ericsson. “Juntando-se a um portfólio de jogos de qualidade para o Xperia ™ PLAY, FIFA 12 adapta-se perfeitamente ao telemóvel e proporciona a melhor experiência de futebol no Android.”

*A exclusividade limitada acaba a 21 de Fevereiro de 2012.

** Com base nas unidades vendidas em todo o mundo a partir de 25 de Julho de 2011 (via NPD, Chart-Track, GFK & Famitsu Marketing Data Service)