Pioneer

Pioneer apresenta novo modelo Blu-ray

Lisboa, 7 de Setembro de 2011 –A Pioneer apresenta o primeiro modelo da linha de leitores Blu-ray com leitura 3D, ligação em rede e reprodução de som de elevada qualidade a partir da maior parte dos formatos, incluindo SACD.

O BDP-140 combina a capacidade de leitura 3D com funcionalidades avançadas e uma performance sonora excepcional, que fazem dele o novo modelo por excelência de leitores Blu-ray.

“A nossa nova linha de leitores Blu-ray permite aos consumidores Pioneer ter imagens e som em HD a partir de Blu-ray Disc e muitos outros formatos. Cada um dos novos produtos proporciona uma reprodução da mais elevada qualidade com todas as vantagens da facilidade de controlo. A capacidade de processar diversos tipos de ficheiros, áudio e AV, torna-o na mais-valia perfeita para sistemas de áudio e de cinema-em-casa HD. O BDP-140 prepara o cenário, e em breve seguir-se-ão dois modelos ainda mais melhorados”, esclarece Philippe Coppens, Director da Divisão de Tecnologia e Informação de Produto da Pioneer Europe.

Para fazer o download de fotografias em alta resolução clique em http://www.mediafire.com/?rhrvicf4t6ty2lv.

Sobre o BDP-140

A Pioneer está a equipar os seus novos leitores Blu-ray com leitura 3D total para uma experiência fascinante e cheia de acção, para além de complementar a nova linha com ligações ao sistema local e à internet, abrindo novas oportunidades de conteúdos e de ligações em rede. Apto a desbloquear conteúdos adicionais relacionados com filmes, e provenientes da web, via BD-Live, o utilizador poderá ainda desfrutar de vídeos do YouTube e de álbuns de fotos do Picasa. Suporta uma vasta gama de formatos, incluindo a leitura de MKV, DivX Plus HD, WMV e MP3, e ainda um visualizador de JPEG e apresentações de slides.

O iControlAV2 transforma o dispositivo móvel num controlo remoto: quando os leitores Blu-ray estão ligados a um router sem fios (via Ethernet ou LAN sem fios), a aplicação iControlAV2 da Pioneer permite o controlo sem fios das funções de leitura e navegação. Para além disso, a aplicação iControlAV2 integra um controlo avançado e original para muitos dos receptores AV recentemente anunciados, como é o caso dos SC-LX85, SC-LX75, VSX-LX55, VSX-2021, VSX-1021 e VSX-921.

Capaz de ler uma grande variedade de discos de áudio e vídeo, o BDP-140 da Pioneer proporciona a mais avançada experiência de áudio multicanal: suporta os mais recentes formatos de áudio de alta-definição, como o Dolby TrueHD e o DTS-HD Master Audio. O BDP-140 pode também funcionar como leitor de áudio.

Com capacidade de ler discos Blu-ray em 1080p de completa alta-definição a 24 fotogramas por segundo, tal como no cinema, e redimensionar DVDs normais para uma qualidade quase de HD, proporciona imagens que transmitem todo o impacto emocional dos filmes Blu-ray. Os utilizadores do novo receptor AV Pioneer SC-LX85 ou SC-LX75 AV têm mais duas vantagens: o Stream Smoother Link e o Sound Retriever Link, onde o receptor AV não só recebe os dados descodificados, como também acede à informação no formato de ficheiro original, optimizando imagem e som.

O leitor Blu-ray Pioneer BDP-140 com 435 mm de largura já se encontra disponível, sendo os outros modelos apresentados na IFA 2011.

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.eu/pt/.