ASUS

ASUS lança Notebook Gaming G74Sx

Quarta geração de portáteis para jogos ROG, a mais rápida de sempre

Lisboa (07 de Setembro, 2011) — ASUS lançou o portátil G74Sx para jogos ROG, a quarta geração dos poderosos e populares notebooks série G. Ao apresentar o desempenho da segunda geração Intel® Core™ i7 CPU e NVIDIA® GTX 560M GPU com 3GB de memória GDDR5 VRAM e expansão até 16GB de memória DDR3 DRAM, o G74Sx é o portátil para jogos mais rápido do mercado, ultrapassando todos os actuais resultados 3DMark11 e 3DMark Vantage. Com suporte para a tecnologia gráfica DirectX®11, o G74Sx oferece efeitos visuais multimédia e jogo espectaculares, tudo num design elegante e portátil.

Áudio e Vídeo 3D real
O ROG G74Sx oferece uma experiência 3D portátil, com especificações de topo optimizadas para a criação, edição e visualização de conteúdos 3D. Dispõe da tecnologias NVIDIA® 3D Vision™ e 3DTV Play™ de modo a permitir aos utilizadores terem ver conteúdos 3D quer no G74Sx quer numa televisão HDTV 3D. Em conjunto, com o Creative EAX Advanced HD 5.0 incorporado de raiz, gera um ambiente de som muito realista e cria uma experiência audiovisual 3D verdadeiramente imersiva.

Design actualizado e actualizações mais simples
O G74Sx é semelhante ao seu antecessor em termos de design mas as melhorias nas características dão aos utilizadores uma forma mais simples de procederem a actualizações bem como a obterem experiência de jogo melhores. O teclado com uma curvatura de 5 graus e o descanso de mãos suave estão ainda igualmente presentes, pese embora o teclado seja mais espaçoso para acomodar number pad, arrow keys, e uma tecla shift maior que irão ser bastante apreciado pelos gamers. O sistema de ventilação traseiro foi igualmente actualizado dispondo agora de duas ventoinhas Dual Intelligent que arrefecem de forma independente tanto CPU como GPU. Quando há uma carga maior no CPU, a ventoinha do GPU irá aumentar automaticamente para ajudar a arrefecer o CPU e vice-versa., permitindo ao G74Sx funcionar a uma temperatura baixa com um mínimo de ruído. Com este novo design de ventilação torna-se possível jogar mais tempo e de uma forma mais confortável. Uma característica completamente é o novo Easy Upgrade Cover – permitindo aos utilizadores removerem um painel por baixo do G74Sx com a ajuda de uma moeda de modo a poderem proceder a actualizações na memória ou disco rígido de forma rápida e simples. Com suporte para uns massivos 16GB de memória e 2 slots para discos rígidos, o Easy Upgrade Cover facilita a vida dos utilizadores quando chega a altura de procederem a actualizações.
Especificações: