CA Technologies

CA Technologies completa as aquisições da ITKO e da WatchMouse

As companhias vão ampliar as opções para ajudar empresas e fornecedores de serviços a responder à complexidade da “escolha da cloud”

Lisboa, 12 de Setembro de 2011 – A CA Technologies (NASDAQ:CA) anunciou que completou as aquisições das companhias de capital privado Interactive TKO, Inc. (ITKO) e WatchMouse B.V. (WatchMouse). Ambas as companhias ampliam o alcance das soluções da CA Technologies para empresas e fornecedores de serviço, que lhes permitem utilizar e fornecer cloud computing e disponibilizar serviços empresariais de forma rápida.
A ITKO, um importante fornecedor de soluções de simulação de serviços para desenvolver aplicações em ambientes compostos e de cloud, permite à CA Technologies adicionar uma nova e importante dimensão à gestão moderna das TI, ampliando-a de forma a abarcar todo o ciclo de vida do fornecimento de serviços. A tecnologia da ITKO vai ajudar os clientes a superar as limitações das abordagens actuais das organizações, eliminando os silos no desenvolvimento, testes e operações.
A aquisição da WatchMouse, uma inovadora companhia de monitorização baseada em SaaS para aplicações Web tradicionais, móveis e cloud, reforçará a solução CA Application Performance Management (APM), oferecendo às grandes empresas uma combinação completa e flexível de opções para que possam gerir as suas aplicações com um único conjunto de soluções. A WatchMouse vai também aplicar a estratégia de IT Management as a Service do Nimsoft ao dar aos clientes a capacidade de monitorizar de forma rápida e fácil os tempos de resposta de vários tipos de serviço empresariais, desde o ambiente cloud ao data center.
“As incorporações da ITKO e da WatchMouse vão-nos permitir satisfazer a crescente procura das empresas na redução do time-to-market e dos custos operacionais, o que está a impulsionar a adopção de cloud computing e a gerar uma escolha mais ampla a nível de serviços cloud”, afirmou David Dobson, vice-presidente executivo do Grupo de Soluções de Clientes da CA Technologies.”Os clientes têm muitas alternativas quando se trata de gerir e assegurar ambientes aplicacionais tradicionais, cloud ou híbridos. Com a ITKO e a WatchMouse ficamos numa posição ainda mais forte para apoiar uma implementação bem sucedida de cloud, através de uma aproximação focada no ciclo de vida do produto, incluindo o planeamento, o desenho, a entrega, a segurança e o asseguramento da disponibilidade”.

Para mais informações sobre a ITKO e a WatchMouse, visite por favor http://www.ca.com/ITKO y http://www.ca.com/WatchMouse.