Hama

Computador protegido no Regresso às Aulas

Lisboa, 20 de Setembro de 2011 – A Hama apresenta a gama de malas acolchoadas para computadores portáteis aha, já disponíveis em vários tamanhos, cores e motivos.

O regresso às aulas está iminente e com ele a necessidade de transportar o computador pessoal e respectivos acessórios com conforto e segurança. Estas elegantes malas são providas de um compartimento principal com interior acolchoado e forro macio que garantem um computador protegido e sem riscos, bem como uma forma cómoda de transportar o seu PC durante as viagens para a escola ou faculdade.

As malas aha estão disponíveis em dois modelos: Netbook / Notebook Messenger e Netbook / Notebook Sleeve (na imagem). O modelo Messenger, com versões para computadores com ecrãs entre 26 cm e 44 cm, possui um segundo compartimento com fecho de correr por baixo da cobertura para armazenar acessórios como o rato, o carregador do PC ou outro material escolar, sendo que o transporte é assegurado por uma alça de ombro. O modelo Sleeve (também com versões para computadores com ecrãs entre 26 cm e 44 cm) dispensa o segundo compartimento por um conjunto mais leve e elegante com alça de mão acolchoada.

As malas para computadores portáteis Hama aha estão já disponíveis no mercado a partir de 19,99 euros.