BitDefender

Ferramenta Gratuita contra Malware actualizada

A BitDefender actualizou a sua mais recente ferramenta gratuita de remoção de malware para as 100 principais ameaças online do mês de Agosto

Lisboa, 05 de Setembro de 2011 – A BitDefender®, galardoado provedor de soluções inovadoras de segurança antimalware para a Internet, actualizou a sua nova geração de ferramentas de elminação gratuita de malware.

Tal como anunciado no seu lançamento, a nova ferramenta de remoção de malware da BitDefender foi actualizada para as principais ameaças que surgiram no mês de Julho. Esta nova actualização vai permitir eleminar ameaças tão frequentes como são os Java Trojans:
– Java.Trojan.Downloader.OpenConnection.AI,
– Java.Exploit.CVE-2009-3869.A
– Java.Trojan.Exploit.Bytverify.I.

A nova actualização vem juntar-se à realizada já no mês de Julho e que se centrou em trojans e vírus como sejam o Win32.Sality, o Win32.Virtob, o Win32.Ramnit.N e o Win32.Induc.A, ou até espécimes tão raros como o Win32.Worm.Nimda.R, muito activos durante todo o mês passado.

Esta nova geração de ferramentas são actualizadas mensalmente e baseiam-se nas mais recentes tecnologias da BitDefender, procurando manter os utlizadores o mais protegidos possível.

As actualizações estão disponíveis para download gratuito no blog de segurança da BitDefender, MalwareCity:

Versão para Windos 64-bits

Versão para Windows 32-bit