HP

HP Anuncia PCs Desktop Flexíveis para PMEs

Lisboa, 13 de Setembro de 2011 – A HP aumenta a sua gama de PCs desktop profissionais, com novos produtos que proporcionam maior segurança, flexibilidade e expansibilidade para quando os negócios crescem, e uma atenção particular ao design.

Desenhados para serem facilmente personalizados, os novos produtos incluem:

A série HP Pro 3300, inclui os modelos HP Pro 3300 Microtower, o HP Pro 3305 Microtower e o HP Pro 3300 Small Form Factor, que oferecem maior segurança com HP ProtectTools e são suficientemente poderosos para lidar com todas as tarefas de computação no local de trabalho adicionalmente, proporcionam a flexibilidade para permitir que pequenas empresas possam maximizar o seu investimento em tecnologia à medida que o negócio cresce, permitindo expansões e reconfigurações.

O PC Desktop HP Elite 7300 Microtower Business, que foi concebido para combinar um estilo atraente com alto desempenho e som com qualidade de estúdio, graças à exclusiva tecnologia HP Audio Beats™.

PC Desktop HP Pro 3300
A série HP Pro 3300 foi desenhada para pequenas empresas que necessitam de flexibilidade e opções para expansão conforme as necessidades dos negócios. Os modelos da série são simples de configurar e proporcionam aos utilizadores uma experiência fiável, rica em características.
As Minitowers HP Pro 3300 e 3305 apresentam um design elegante, com um acabamento em preto brilhante e curvas suaves. O PC HP Pro 3300 Small Form Factor (SFF) tem o mesmo estilo e desempenho de um PC de tamanho normal, mas com cerca de metade da dimensão, ideal para empresas com pouco espaço no escritório.

A Microtower HP Pro 3300 vem equipado com um Chipset Intel H61 e permite optar entre Processadores Intel® Core™ i5, i3 ou Intel® Pentium1, 2. O HP Pro 3300 SFF está equipado com um Chipset da 2ª Geração Intel® Core™ e está disponível com os mesmos Processadores Intel do modelo 3300. O HP Pro 3305 com chassis Microtower vem equipado com o Chipset AMD 785G e processadores AMD, que vão desde o AMD Phenom™ II X6 Quad Core ao processador3 AMD Sempron™, dependendo dos requisitos de desempenho.

A Série HP Pro 3300 oferece várias opções de configuração, como entradas para memória extra, entrada PCI Express (PCIe), portas de 8,9 cm (3,5″) /13,3 cm (5,25″) e entradas USB 2.04. Os utilizadores podem também escolher entre uma gama de discos rígidos standard ou unidades ópticas. O HP Pro 3305 Microtower permite instalar uma memória máxima de 16GB5, enquanto o HP Pro 3300 Microtower e SFF permite instalar 8GB5.

Para as pequenas empresas, valorizam a segurança, a Série HP Pro 3300 inclui o HP ProtectTools, um conjunto de ferramentas de segurança de fácil utilização.

Este completo pacote de segurança é oferecido com a ferramenta líder em segurança de internet, o Norton Internet Security trial6, e opções de segurança física, incluindo um cabo de segurança opcional Kensington MicroSaver4.

PC Desktop HP Elite 7300 Microtower
O PC HP Elite 7300 Microtower apresenta um design elegante que se integra em qualquer escritório. Desenhado para utilizadores que precisam de potência para processos intensivos e aplicações gráficas empresariais, o HP Elite 7300 está disponível com várias opções de configuração. E agora, os utilizadores profissionais podem experimentar uma qualidade de som de estúdio através do seu PC, graças à exclusiva tecnologia HP Audio Beats.
Equipado com Processadores da 2ª Geração Intel ® Core™ i3, Core i5 ou Core i7 1, 2, junto com o novo e poderoso Chipset Intel H67 Express, os utilizadores podem ter um PC optimizado para executar aplicações em simultâneo.
O HP Elite 7300 permite instalar múltiplas memórias até 16 GB5 e inclui discos rígidos SATA de até 2 TB e Drives DVD-ROM. É projectado para ser facilmente customizado e corresponder às necessidades de qualquer pequena empresa com entradas para memória extra, entradas PCI Express (PCIe), portas de 8,9 cm (3,5″) / 13,3 cm (5,25″), drives ópticas opcionais e portas4 frontais USB 3.0, que pela primeira vez estão disponíveis num PC desktop HP. A introdução de portas USB 3.0 significa compatibilidade com um número de dispositivos externos e uma experiência de utilização mais rápida e produtiva.
O HP ProtectTools, o Norton Internet Security trial6 e outras opções4 de segurança, estão também disponíveis no Elite 7300, para suportar as empresas na protecção dos seus dados.

Preço e Disponibilidade
O PC HP Elite 7300 Microtower já está disponível, com um PVP recomendado a partir de 725€.

O PC HP Pro 3300 Microtower já está disponível com um PVP recomendado a partir de 540€.

Mais informações sobre os produtos em: www.hp.pt