HP

HP Aposta em Novas Áreas de Inovação, com Soluções de Mobilidade Total na Impressão

Inovações como a digitalização de objectos 3-D foram reveladas no evento HP em Xangai.

A HP anunciou também que mais de 10 milhões de impressoras com tecnologia ePrint foram já vendidas, esperando atingir 20 milhões no final deste ano

Lisboa 15 de Setembro de 2011 – HP realizou a sua conferência Internacional anual de Imagem e Impressão e anunciou várias inovações, novos âmbitos de colaboração, aplicações e soluções para todos os tipos de utilizadores – desde os consumidores finais, pequenas e médias empresas (PMEs), a grandes empresas e clientes de artes gráficas.

A HP anunciou também que a adoção dos clientes à sua tecnologia Cloud de impressão com ligação à Internet atingiu o mainstream, com mais de 10 milhões de impressoras vendidas até à data.

“A história de inovação da HP é mais profunda, e continuamos a alavancar esse legado e a construir sobre ele para o nosso crescimento futuro”, afirma Vyomesh Joshi, vice-presidente executivo, Imaging and Printing Group da HP. “Enquanto que a impressão, no sentido tradicional, continuará a ser parte integrante do que trazemos ao mundo, estamos a disromper o mercado com inovações para além das páginas impressas.”