HP

HP Proporciona Ferramentas Fundamentais para os Gestores de TI’s nas Empresas

O HP FutureSmart para o Sucesso atual e futuro da empresa

Lisboa, 26 de Setembro de 2011 – A HP proporciona aos atuais gestores de tecnologias, conselhos e ferramentas de trabalho para reduzir custos e simplificar os sistemas de gestão de fluxo de trabalho – “FutureSmarting“, ajuda ainda a promover a sua carreira de gestor de tecnologias e equipa-o com ferramentas para capitalizar o seu verdadeiro valor agregado.

Embora as tecnologias possam mudar, os sistemas de gestão de fluxo de trabalho, tais como o FutureSmart da HP, têm o potencial de durar para sempre, permitindo uma economia significativa. A HP revela alguns pontos importantes sobre o motivo da escolha de firmware ser uma decisão de negócio fundamental.

Actualmente, grande parte das empresas não só se encontram em restruturação organizacional, como está a lutar para competir num ambiente de rápida mutação tecnológica. Ao responder a uma verdadeira mudança paradigmática na tecnologia de firmware, o HP FutureSmart proporciona aos utilizadores o mesmo interface e design do menu em todos os seus produtos multifuncionais (MFPs) e scanners de rede – como o DNA de uma empresa. O FutureSmart proporciona excelente gestão de documentos e facilidade de utilização, com garantia de segurança máxima.

O gestor de TI’s assumirá cada vez mais o papel de gestor de negócios num ambiente de atualização do firmware e terá que personalizar dispositivos para responder às necessidades de negócio, sem comprometer a segurança e o controlo. A tecnologia da HP ajuda as PMEs e as grandes empresas a preparem a sua frota de impressoras para o futuro:
·Faz atualizações funcionais de toda a frota de dispositivos;
·Reduz os custos de apoio ao cliente;
·Protege a gama de impressão e imagem da possibilidade de se tornar obsoleta;
·Minimiza os custos de manutenção
·Simplifica a gestão do fluxo de trabalho
·Maximiza o ROI da infra-estrutura de impressão e imagem existente
·Aumenta a conectividade e recursos de segurança