HP

HP Reforça a sua Gama de Impressoras Multifunções Photosmart

HP Photosmart 7510 eAiO e a HP Photosmart 5515 eAiO

Lisboa, 29 de Setembro de 2011 – A HP complementa a sua nova gama de impressoras Photosmart com a entrada de duas novas multifunções: HP Photosmart 7510 e-All-in-One e a HP Photosmart 5515 e-All-in-One.

Com tecnologia ePrint e aplicações directas da Internet (Apps) ambas permitem imprimir em movimento, sem necessidade de ligação a um PC, proporcionando a máxima mobilidade ao seu utilizador. (1).

A multifunções HP Photosmart 7510 foi concebida para utilizadores domésticos que procuram uma impressora de topo, com funcionalidades de scanner, fotocopiadora, eFax® e impressão de fotografias de qualidade laboratorial, a partir da internet, sem fios e de qualquer lugar.

Com um ecrã táctil a cores de 10,9 cm, a nova HP Photosmart 7510 permite selecionar intuitivamente qualquer funcionalidade: enviar faxes (sem ser necessário uma linha telefónica) através do eFax, copiar e digitalizar documentos com múltiplas páginas, através do alimentador automático de documentos (3), aceder aos álbuns de fotografias online ou imprimir directamente através de um cartão de memória (3). Permite ainda alternar entre papel normal ou fotográfico ou outros suportes, utilizando o tabuleiro automático para papel fotográfico.

A HP Photosmart 5515 é a multifunções ideal para os utilizadores que procuram a impressão fácil e acessível de fotografias e/ou de documentos, a partir de casa ou em movimento. Permite ainda imprimir conteúdos da internet com enorme flexibilidade, sem ter que estar ligada a um PC.(2)

Esta multifunções permite digitalizar, fazer cópias e imprimir frente e verso automaticamente. Funcionalidades geridas através de um ecrã táctil a cores de 6,0 cm, intuitivo e fácil de utilizar. Com um design elegante, adapta-se facilmente a qualquer prateleira ou estante, com espaço reduzido.

A mais recente geração de impressoras HP com tecnologia ePrint, trabalha através de múltiplas plataformas baseadas na Cloud, incluindo HP ePrint, Google Cloud Print e AirPrint, permitindo aos utilizadores imprimir directamente a partir de qualquer equipamento móvel ligado que permita enviar emails, tais como, smartphones, tablets e portáteis. Cada impressora tem um endereço de email exclusivo, que permite ao remetente enviar os trabalhos para impressão tão simplesmente como enviar um email, sem necessidade de qualquer tipo de configuração e sem barreiras de distância ou de conexão, desde qualquer Smartphones, Portateis, IPOD’s, IPAD’s, todo o tipo de Tablets.

Preço e disponibilidade (4)

A HP Photosmart 7510 e-All-in-One está disponível com um PVP de 229€. A HP Photosmart 5515 e-All-in-one está disponível com um PVP de 149€.

Para mais informações sobre a nova geração de impressoras HP Photosmart visite por favor o site www.hp.pt/photosmart.

(1)    Requer uma ligação à internet para a impressora. A funcionalidade pode ser utilizada com qualquer dispositivo compatível com internet e e-mail ligado. Os tempos de impressão podem variar. Para obter uma lista de tipos de imagem e documentos suportados, consultewww.hp.com/go/eprintcenter.

(2)     Requer um ponto de acesso sem fios e uma ligação à internet para a impressora. Poderá ser necessário efectuar o registro para obter os serviços. A disponibilidade de aplicações vais consoante o país, o idioma e acordos. Visite www.hp.com/go/eprintcenter.

(3)    O serviço de faxe com base Web requer uma ligação á internet para a impressora e um registo com um serviço de terceiros. Inclui até 20 páginas de entrada e 20 páginas de saída por mês. São aplicáveis termos e registros adicionais, consulte as informações sobre eFax na página ajuda em www.hp.com/go/eprintcenter.

(4)    Preços estimativos. O preço actual pode variar.