Intel

Intel revoluciona indústria com Ultrabooks e lança novo SSD

A Intel tem vindo a apresentar um conjunto de importantes novidades no Intel Developer Forum que actualmente está a decorrer em São Francisco Califórnia.

Entre as principais encontram-se os Ultrabooks e as SSDs. Abaixo podem encontrar os principais destaques sobre estas áreas, sendo que em anexo seguem os respectivos comunicados de imprensa com todos os detalhes.

DESTAQUES ULTRABOOKS:
·A Intel está a liderar a indústria para reinventar mais uma vez a computação pessoal com a introdução dos dispositivos Ultrabook™ que irão fornecer a experiência de computação mais completa e mais satisfatória de sempre.
·Oferecendo uma redução de mais de 20x com modo de standby ligado, o processador “Haswell” da Intel está já a ser utilizado na empresa e estará pronto para dar incorporar os dispositivos em 2013.
·O processador de segunda geração Intel® Core™ tem a expedição mais rápida de sempre da história da Intel com mais de 75 milhões de unidades expedidas até à data.
·Os processadores de terceira geração Intel Core de 22 nanómetros vão oferecer uma performance significativa, ganhos de energia, e melhorias ao nível dos gráficos e media nos disposivios Ultrabook e nos PCs em 2012.
·Funcionalidades de segurança incorporadas vão oferecer descanso aos utilizadores e a Intel e a McAfee* estão a colaborar para disponibilizar uma solução anti-roubo para os dispositivos Ultrabook em 2012.

DESTAQUES SSDS:
·A Intel estreia a sua SSD Intel 710 Series SATA de Célula Multi-Nível (MLC) para o segmento empresarial, fornecendo uma elevada resistência, desempenho e fiabilidade.
·A Intel SSD 710 Series usa uma memória flash NAND MLC de qualidade-de-computação 25 nm com capacidades de 100GB, 200GB e 300GB.
·Intel SSD 710 com Tecnologia de Alta Resistência oferece resistência SSD de Célula de Nível Único (SLC) com valor MLC para um armazenamento de dados óptimo.