Sony

Joga, cria e partilha as mais espantosas e fantásticas aventuras com o LittleBigPlanet™2: Move Pack

LittleBigPlanet™2: Move Pack oferece ainda mais criatividade e emoção ao jogo com PlayStation®Move

Lisboa, 16 de Setembro de 2011 – Prepara-te para as mais épicas aventuras com o jogo LittleBigPlanet 2: Move Pack, recentemente disponibilizado pela Sony Computer Entertainment Europe para a PlayStation®3.

Disponível exclusivamente online na PlayStation®Store, LittleBigPlanet 2: Move Pack junta o melhor de dois mundos: o jogo LittleBigPlanet e a liberdade de PlayStation Move, com cinco enormes e criativos níveis de história e sete níveis paralelos, o que se traduz no maior pack oferecido até à data para LittleBigPlanet.

O LittleBigPlanet™2: Move Pack oferece ainda um novo modo de história, A ascensão do Bolo-Coiso, com 14 novos níveis. Quando o bolo maléfico ameaça com ruína e destruição, o Sackboy ou a Sackgirl têm novamente a missão de continuar a tentar restaurar a paz em Craftworld! Desta vez, os utilizadores terão um novo brinquedo para facilitar as coisas: a Grua Mental, uma nova funcionalidade que te permite controlar objectos com a força da tua mente.

Os comandos de movimento PlayStation Move oferecem ao jogador um novo conjunto de ferramentas criativas incluindo o Movinador, Gravador de Movimento e Ferramenta de Pintura. Estes instrumentos vão dar-te o poder para criares e desenhares os teus próprios jogos Move, gravando movimentos e pintando os teus próprios autocolantes.

Diverte-te usando o novo material disponível: decorações, roupas, música, som e objectos. Estas ferramentas vão expandir a tua criatividade como nenhuma outra o fez! Podes inclusivamente juntar aos teus Troféus os novos onze que tens para coleccionar.

Como se tudo isto não fosse suficiente, o Move Pack traz ainda a compatibilidade com os níveis originais de LittleBigPlanet 2, o que significa que podes jogar todos os níveis do jogo e todos os cinco milhões de níveis comunitários, usando os acessórios Move.