Logitech

Logitech apresenta dois novos acessórios para trabalhar e divertir-se de uma forma mais eficiente com o seu Tablet

Chegaram os novos Logitech® Joystick para iPad® e o Teclado Logitech® Fold-Up para iPad® 2

Lisboa, 25 de Agosto de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) apresentou hoje, dois novos acessórios que o vão ajudar a tirar o máximo partido do seu tablet. O teclado Logitech® Folp-Up para iPad® 2, uma ferramenta ideal para escrever confortavelmente onde desejar e o Logitech® Joystick para iPad que oferece uma maior envolvência e precisão para os seus jogos.

Além dos seus tradicionais controlos através de touchpad, ambos os dispositivos implicam uma interacção com o seu iPad mais eficiente, ampliando essa experiência com o mundo em seu redor.

“Muitas pessoas utilizam os tablets de diversas formas que requerem mais do que um simples scrolling ou um clique no touchpad”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “Se está a escrever notas, emails ou simplesmente a jogar, ambos os dispositivos estendem toda a flexibilidade quer pretenda criar conteúdos ou simplesmente divertir-se”.

Características chave dos novos acessórios da Logitech para iPad:

O Teclado Logitech Fold-Up para o iPad2, é a solução perfeita para levar consigo para qualquer lugar. Com uma base e um teclado Bluetooth® de largas dimensões, consegue facilmente abrir o dispositivo, escrever, fechar e continuar. Fechado, o teclado protege firmemente o seu iPad2, aberto coloca o tablet num ângulo ideal para escrever e tirar algumas notas. Ao contrário dos comuns teclados Bluetooth®, as grande dimensões do teclado permitem escrever confortavelmente e como funciona através de USB não é necessário preocupar-se com a mudança de baterias. Ao abrir o dispositivo, este liga-se automaticamente e fica pronto para ser utilizado, o mesmo se sucede no inverso ao fechar, este desliga-se automaticamente para poupança de energia.

O Logitech Joystick para iPad é o parceiro perfeito para jogar no seu iPad ou iPad2. Ninguém gosta de perder pontos ou ficar para trás porque em determinado momento o seu polegar perdeu a área de controlo. O Logitech Joystick para iPad oferece um controlador cheio de estilo para o seu polegar que pode utilizar em qualquer jogo com comandos no ecrã. O dispositivo fixa-se ao seu iPad com recurso a ventosas simples de colocar e retirar. A sua mola em espiral responde automaticamente aos movimentos, colocando o joystick sempre ao centro.

As imagens dos equipamentos acima apresentados encontram-se através dos seguintes links: http://s666.photobucket.com/albums/vv29/lewispt/Logitech/Tablet%20Wave/ ou http://transfer.lewispr.com/cgi-bin/filechucker.cgi?action=listfiles&userdir=4489b64546253ce95ff9f8995801fdac (Duração de 5 dias após o lançamento do comunicado)

Preço e Disponibilidade

O Logitech Fold-Up Keyboard estará disponível na Europa em meados do próximo mês de Setembro, com um preço sugerido de 99,99€. O Logitech Joystick é esperado nos Estados Unidos e na Europa também em meados do próximo mês de Setembro, com um preço sugerido de 14,99€. Para mais informações por favor visite www.logitech.com .

Visite o nosso blog para mais informações ou pré-reservas.