EA

Nani imagem do FIFA 12 em Portugal

Nani, o internacional português que na época passada foi considerado o melhor jogador do Manchester United, é este ano a imagem do FIFA 12 em Portugal.

Actualmente com 25 anos, Nani é um dos mais prestigiados jogadores portugueses de futebol profissional. Este ano pela primeira vez, associa-se à EA Sports e será a imagem em Portugal, em conjunto com o jogador do Real Madrid (Kaká), do melhor videojogo de desporto* do planeta: FIFA 12.

O internacional português que iniciou a sua carreira no Sporting (em 2005) e ao serviço do qual ganhou a Taça de Portugal, é actualmente considerado o melhor jogador do Manchester United (época 2010-2011). Titular da equipa inglesa desde 2009, Nani tem contribuído fortemente para os excelentes resultados obtidos na época passada: vencedor da Premier League e Vice-Campeão da Champions League.

Nani, um jogador de características ofensivas que integrou a Selecção Portuguesa com apenas 19 anos afirma “estou muito satisfeito e orgulhoso por ter sido escolhido pela EA Sports para a próxima edição do FIFA”, acrescentando “a época passada foi uma das mais brilhantes da minha carreira e esta parceria com a EA Sports é para mim um prémio e um reconhecimento do meu trabalho. Sou fã da série há vários anos e estar na capa do jogo em Portugal é, definitivamente um prémio!”

Para a edição deste ano do FIFA, a EA SPORTSTM desenvolveu um novo motor que provoca alterações revolucionárias no jogo: a nova física de colisões entre jogadores, desenvolvida ao longo de dois anos, foi inspirada no futebol do mundo real e oferece a todas as interacções em campo, um realismo e uma física sem igual.

Mas as novidades de FIFA 12 não se ficam por aqui… são várias as inovações introduzidas na edição deste ano e que tornam FIFA 12 mais complexo e envolvente: o novo Drible de Precisão (que proporciona uma maior fidelidade de toque na bola para jogadores atacantes), a Defesa Táctica (que torna ainda mais complexa e habilidosa a performance dos jogadores), a Pro Player Intelligence (geração seguinte de inteligência e desempenho de personalidade) e o novo Modo Carreira (que oferece histórias do mundo real que conferem complexidade e realismo à experiência).

Transformado para ter um aspecto novo desde o início até ao apito final, FIFA 12 proporciona uma experiência autêntica de jogo, navegação mais rápida e fácil com um novo sistema de menus e mais de 500 clubes sob licença oficial.

Vencedor do prémio de melhor jogo de desporto na E3 2011, e melhor jogo de consola na Gamescom 2011, o FIFA 12 será lançado em mais de 50 países de todo o mundo e disponibilizado em 18 línguas diferentes.Para obter as últimas notícias sobre FIFA 12 junte-se aos mais de cinco milhões de fãs da comunidade EA SPORTS FIFA em http://www.facebook.com/easportsfifaportugal ou siga-nos no Twitter em www.twitter.com/easportsfifa.

FIFA 12 vai estar disponível este Outono nas lojas do mundo inteiro para a PlayStation®3, Xbox 360®, WiiTM, PC, PlayStation®2, Nintendo 3DSTM, PSP® (PlayStation®Portable), iPhone®, iPadTM e iPod® touch. Ao longo dos próximos meses serão reveladas mais funcionalidades.