Nintendo

Nintendo Anuncia O Lançamento De Novo Pack Wii Fit Plus

A Nintendo prepara-se para lançar um novo pack Wii Fit Plus com um acessório Balance Board preto no dia 7 de Outubro.

22 de Setembro de 2011 – Se procura uma forma de fazer exercício sem sair de casa nos frios dias de inverno que se avizinham, vai gostar de saber que a Nintendo se prepara para lançar um novo pack Wii Fit Plus com uma Wii Balance Board preta.

Wii Fit Plus oferece mais de 60 atividades físicas para o corpo e para a mente de que pode desfrutar no conforto da sua própria sala de estar. Com os jogos de equilíbrio, de ioga e de resistência, pode fazer exercício, relaxar e libertar o stress do dia a dia. É até possível personalizar os seus exercícios com rotinas de fitness adequadas ao tempo que tem disponível e às áreas específicas do corpo que deseja trabalhar. E com o contador de calorias integrado (http://pt.wii.com/wii/pt_PT/software/calorie_meter_2317.html), alcançar os seus objetivos nunca foi tão fácil.

O Wii Balance Board consegue ler os seus movimentos reais e reproduzi-los fielmente no ecrã, tal como um Comando Wii. Este acessório incorpora sensores de movimentos que detetam não só o peso como inclinações (para trás e para a frente ou para um lado ou para o outro) e pode ser usado numa vasta gama de atividades divertidas e dinâmicas que incluem aeróbica, ioga, alongamentos e jogos. Após uma sessão intensa de exercício, porque não divertir-se um pouco e experimentar praticar snowboard ou caminhar lentamente por uma corda?

O novo pack Wii Fit Plus é lançado em Portugal no dia 7 de outubro, mesmo a tempo do Natal. Outras edições Wii serão anunciados mais tarde por isso mantenha-se atento! Descubra mais informações no site oficial de Wii Fit Plus em www.wiifitplus.com.pt