Pioneer

Novas gamas de sistemas stereo Pioneer

Lisboa, 08 de Setembro de 2011 –A Pioneer lançou uma nova gama de quatro sistemas micro-stereo no mercado europeu, de excelente reprodução sonora, num kit “micro-hifi” pequeno e de elevada qualidade.

Com base no bem sucedido lançamento do modelo X-HM50, em Setembro de 2010, a gama de sistemas stereo foi aumentada e melhorada. Contempla agora um modelo mais económico, com o receptor com leitor de CD e USB frontal X-HM10, e continua com o X-HM20 (que tem colunas de grande qualidade e capacidade de ligação de iPhone / iPod, bem como suporte para iPad via USB). Segue-se o modelo X-HM30V, com o dobro da potência de saída e com leitura de DVD, incluindo uma saída HDMI 1080p. No topo de micro sistemas Pioneer está o receptor X-HM70 com leitor de CD, rádio por internet e leitura de música a partir do sistema de casa. O X-HM70 está igualmente disponível sem colunas, mas com o nome XC-HM70.

Com um som potente, preciso e claro, a parte da frente da unidade principal aparece em alumínio escovado, preto ou cinza, com a aparência e o estilo destes sistemas a corresponderem na perfeição à qualidade do som. São ideais para uma segunda sala ou para um quarto de estudante e podem ser facilmente instalados numa prateleira ou secretária.

Todos os novos micro-sistemas têm ligação USB para uma leitura cómoda de áudio MP3 ou WMA e – à excepção do modelo mais económico – incluem ligação de áudio digital directa para o iPhone e iPod. Estes modelos incluem ainda uma entrada de vídeo composto para conteúdos visuais de um iPad, iPhone ou iPod que esteja ligado. O X-HM70 dispõe também de funcionalidades em rede, com rádio via internet e DLNA v1.5. Ligado ao sistema de casa, o X-HM70 suporta a leitura de conteúdos de música de um PC ou servidor ligados à mesma LAN e com funcionalidade de servidor multimédia.

Todos os modelos lêem CD, mas o X-HM30V também permite reproduzir DVDs. Dispõe de uma saída HDMI com redimensionamento 1080p, o que significa que pode funcionar como segundo leitor de vídeo em casa, sendo que lê igualmente ficheiros AVI e JPEG.

Os novos micro sistemas stereo estarão disponíveis na segunda metade do ano.

Para fazer o download de fotografias em alta resolução clique em http://www.mediafire.com/?vpvsbmr7fbclll4.

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.eu/pt/.