Logitech

Novo Logitech Wireless Touchpad facilita os processos normais de clique, scroll e partilha

O dispositivo multi-touch para PC pretende simplificar o acesso aos conteúdos inseridos na internet.

Lisboa, 13 de Setembro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), revelou hoje o seu Logitech® Wireless Touchpad que torna mais simples o controlo, o clique e a partilha de conteúdos na web para onde quer que vá.

A navegação multi-touch e intuitiva, é baseada na gestão de controlos e oferece ao seu computador uma navegação natural e espontânea. As largas dimensões da superfície, dá-lhe o espaço suficiente para os seus dedos trabalharem. Isto tudo sem cabos, desordem ou qualquer tipo de aborrecimento. Basta colocar o touchpad em qualquer ponto da sua mesa ou no chão, conectar o receptor Logitech® Unifying via USB e está pronto para começar a divertir-se. Além disso, o receptor pode ficar conectado ao computador e disponível para ligar mais cinco dispositivos compatíveis.

“O Logitech Wireless Touchpad é perfeito para as pessoas que querem navegar na Web de uma forma natural e divertida”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “O dispositivo permite aos internautas ter acesso a todas as páginas na sua totalidade sem ser necessário um grande esforço, tornando-a numa experiência simples e única”.

O Logitech® Wireless Touchpad de navegação multi-touch possibilita o reconhecimento e o movimento até quatro dedos, bem como, o scroll rápido de páginas ou a alteração instantânea das mesmas. A conectividade avançada de 2.4GHz elimina atrasos, interferências ou falhas de recepção de sinal. Poderá manter-se ligado durante aproximadamente quatro meses, através do indicador em LED, é possível observar se o mesmo está ligado ou não e qual o estado das baterias.

Preço e Disponibilidade

O Logitech Wireless Touchpad é esperado na Europa em Setembro de 2011 com um P.V.P. 49.99€. Para mais informações aceda a www.logitech.com