Samsung

Novo Samsung Galaxy S II Branco

O desejado Samsung Galaxy S II chega agora ao mercado na cor branco,… descubra-o!

Lisboa, 29 Setembro de 2011 – O smartphone de maior sucesso em Portugal “veste-se” de branco! Trata-se do Samsung Galaxy S II White, o telemóvel que concilia todas as características únicas e diferenciadoras do Samsung Galaxy S II original com um novo look, ainda mais stylist e fashion.

A nova versão deste smartphone promete transformar-se numa referência que não deixará indiferente os consumidores mais atentos às novas tendências. O Samsung Galaxy S II White concilia o melhor desempenho e a melhor experiência de visualização com o design mais fino e leve, enriquecido com diversos serviços e conteúdos, sendo uma nova aposta da Samsung para reforçar a posição de liderança no mercado nacional.

Vivid (ecrã Super AMOLED Plus de 4.3”), Fast (processador Dual-Core de 1.2 GHz), Slim (8,49 mm de espessura) e Rich (multiplos serviços e conteúdos) são apenas algumas das características que distinguem o Samsung Galaxy S II de todos os outros smartphones. Além disso, vem equipado com a última versão do Android 2.3 (Gingerbread).

O Samsung Galaxy S II inclui acesso exclusivo aos quatro novos HUBs de conteúdos e entretenimento da Samsung, oferecendo acesso directo a músicas, jogos, livros electrónicos e redes sociais.

“O Samsung Galaxy S II assumiu-se desde logo como a referência no segmento dos smartphones, pelo que a Samsung apresenta agora uma nova versão que reúne todas as mesmas características, mas com uma nova imagem. Acreditamos que o Samsung Galaxy S II Branco vai ser um sucesso”, salienta Nuno Parreira, Head of Division de Mobile da Samsung Portugal.