Sony

Phineas and Ferb – Across The 2nd Dimension já à venda em Portugal

O videojogo inspirado no mais recente filme da célebre série de televisão Phineas and Ferbjá se encontra à venda para a PlayStation®3 nas principais lojas nacionais por €49,99 (PVP estimado)

Lisboa, 14 de Setembro de 2011 – Phineas and Ferb – Across The 2nd Dimension está à venda a partir de hoje para a PlayStation®3 com um PVP estimado de €49,99. Baseado na famosa série do Disney Channel “Phineas and Ferb”, galardoada com um Emmy, este videojogo foi desenvolvido de forma a complementar o mais recente filme Phineas and Ferb – Através da 2ª Dimensão, que irá estrear em Portugal no Disney Channel a 17 de Setembro.

O videojogo é uma enorme aventura onde os fãs da série, que é uma das mais vistas pelos jovens dos 4 aos 14 em Portugal, terão como missão salvar o mundo do Malvado Dr. Doofenshmirtz e jogar com as suas personagens preferidas, incluindo Phineas, Ferb, Agent P e uma nova personagem exclusiva, conhecida como Agente T, cada uma delas com as suas habilidades especiais.

A nova personagem exclusiva de Phineas and Ferb – Across the 2nd Dimension, Terry The Turtle, ou Agent T, como é referido pelos seus companheiros na O.W.C.A (Organization Without a Cool Acronym – Organização Sem Um Acrónimo Fixe), tem como característica principal ser ultra-resistente aos ataques.

Ao longo de 25 fantásticos níveis, distribuídos por 7 áreas repletas de desafios, incluindo um mundo completamente de gelatina e outro composto por balões saltitantes, os jogadores poderão ainda utilizar vários super-poderes divertidos e gadgets únicos para derrotar o Dr. Doofenshmirtz, incluindo um Carbonator que dispara sumo de laranja com gás e derrete os inimigos!

Phineas and Ferb – Across The 2nd Dimension pode ser jogado por 2 jogadores em simultâneo e é o primeiro Phineas and Ferb completamente compatível com PlayStation Move, sendo o jogo perfeito para todos os fãs de série televisiva, do filme e daqueles que apreciam jogos de acção / plataformas muito divertidos.