Pioneer

Pioneer disponibiliza actualização de Firmware da DJM-T1

Lisboa, 13 de Setembro de 2011 –A Pioneer lançou a actualização de Firmware da mesa de mistura DJM-T1. Esta aplicação apresenta novas e espectaculares funcionalidades do novo software TRAKTOR SCRATCH DUO 2 e TRAKTOR SCRATCH PRO 2 DJ.

A mesa de mistura Pioneer DJM-T1, com certificação TRAKTOR, combina num único equipamento a solução completa TRAKTOR. Uma mesa de mistura híbrida, um controlador e uma interface de áudio, reflecte perfeitamente o software TRAKTOR SCRATCH DUO 2 que se encontra incluído, este permite que os DJs controlem as funções de leitura e de performance mais importantes na primeira camada sem tocarem no computador.

Com o equipamento actual, a DJM-T1, já era possível controlar intuitivamente dois Sample Decks, quatro Hot Cues e Loops, seis efeitos de som nas duas unidades FX e uma saída de sinal MIDI LFO que muda a intervalos de batida para um controlo de efeitos de precisão. A potente placa de som integrada e o CD ou vinil de controlo permite que os SCRATCH DJs comecem logo a tocar. E, com a ligação USB directa ao computador, a gravação de sets ou a sua preparação é extremamente fácil. Ao trazer mais vantagens a esta mesa de mistura, o modo Shift permite o acesso a outro nível de controlo, como às funçõe Loop Move, Sample Deck Volume and Editing, Instant Doubles, entre outras.

A actualização de firmware da Pioneer DJM-T1 apresenta o Advanced Shift, ou seja, é a porta de entrada para mais funcionalidades avançadas, com 75 novos controlos utilizando um segundo Shift na mesa de mistura, o que permite quase triplicar o número de controlos midi.

O Advanced Shift duplica a disponibilidade de algumas das principais funções do TRAKTOR. Os quatro Hot Cue e Loops podem transformar-se em oito. O Advance Shift coloca ainda controlos sofisticados mesmo na ponta dos dedos, como é o caso do Master Tempo, do controlo de volume individual de Sample, edição Grid e Cue, juntamente com funções populares como a Record.

A Pioneer DJM-T1 com Advanced Shift é a solução TRAKTOR SCRATCH DUO 2 completa. Adicionando a mesa de mistura TRAKTOR SCRATCH PRO 2 compatível permite aos DJs levar a sua imaginação a novos patamares.

Para fazer o download de uma fotografia em alta resolução do equipamento Pioneer DJM-T1 clique em http://www.mediafire.com/file/qskwwrkt1ctskkl.

Para visualizar vídeos acerca da aplicação clique em:
http://www.youtube.com/watch?v=mJ03qgjy7XA
http://www.youtube.com/watch?v=J7Wzy5oocL4
http://www.youtube.com/watch?v=KTGlQujExo0

Para aceder ao backoffice Pioneer DJ, área “Press Access” (Password: prodj321), clique em http://www.prosvlink.net/

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.eu/pt/.