Pioneer

Pioneer lança auscultadores de qualidade audiófila

Lisboa, 02 de Setembro de 2011 – A Pioneer lançou uma gama de auscultadores com qualidade audiófila, ideais para utilização portátil e exterior: os SE-MJ591. Um equipamento de alta performance, com uma reprodução de som de elevada qualidade, e utilização muito confortável.

Em alumínio e acabamento em cromado preto, o altifalante de 40 mm recentemente desenvolvido reproduz a qualidade de som tal como este foi gravado. O almofadado da cabeça e dos ouvidos possibilita um encaixe perfeito, enquanto a utilização de uma placa vibratória em alumínio para altas-frequências cristalinas e PEEK film para médios-graves tornam a reprodução de som fiel e real.

Compacto em tamanho, os auscultadores são dobráveis e, por isso, facilmente transportados no bolso. O som é semelhante ao de um estúdio (os graves são uniformes e fortes e as vozes são cristalinas), com todos os tons equilibrados e a posição dos instrumentos e das vozes a tornar-se clara e precisa, ou seja, com qualidade audiófila.

Os SE-MJ591 estarão disponíveis nas lojas a partir do final de Outubro e estão ainda equipados com um cabo lateral amovível (para ligação directa a equipamentos de áudio) e uma bolsa de transporte.