Samsung

Samsung reforça Gama Duos com novos equipamentos C3752 e E1182

LISBOA, 19 de Setembro de 2011 – A Samsung Electrónica Portuguesa reforça a Gama Duos com o lançamento de dois novos equipamentos no mercado nacional, o Samsung E1182 e o Samsung C3752. Estes novos modelos vêm assim complementar a oferta da Samsung no segmento Duos, uma tecnologia que permite o uso de dois cartões SIM no mesmo telemóvel.

Samsung C3752, o novo Samsung slider Duos
Com um cinza metálico elegante e sofisticado e teclado deslizante, o Samsung C3752 oferece a tecnologia Dual SIM que permite o uso de dois cartões no mesmo equipamento. Os dois cartões estão activos, sendo que quando atende uma chamada o outro cartão fica momentaneamente indisponível.

O Duos Slider vem com 40MB de memória interna e inclui um cartão de memória microSD de 2 GB, sendo que possui suporte para Micro SD até 16GB. Com uma câmera de 3 Megapixels, o Duos Slider permite a gravação de vídeos com resolução QCIF a 15FPS.

Para que possa estar a par de todas as notícias e informações de trânsito, o Samsung C3752 possui Rádio FM com RDS. Para ouvir as músicas e ver os vídeos preferidos, o telemóvel inclui suporte MP3/WMA/eAAC+ e vídeo player com suporte a MP4/H.263. O Samsung C3752 permite ainda a sincronização de email através de Activesync e dá ainda acesso a serviços de messaging (Facebook, Twitter…).

Samsung E1182, um telemóvel Dual SIM com estilo e elegância
O Samsung E1182 é um telemóvel bastante elegante, especialmente devido ao seu design metálico e com acabamento cromado. Em vez de fazer malabarismos com dois telemóveis, com o Samsung E1182 os utilizadores estão duplamente ligados, beneficiando assim de uma maior conveniência, cobertura e economia. Com a tecnologia Dual SIM aquando recebe uma chamada um dos cartões fica temporariamente indisponível.

O E1182 oferece uma série de características que garante o melhor acesso seja em casa, no escritório ou em viagem. A bateria de 1000mAh de longa duração – até 11 horas de conversação e 620 horas em modo stand-by -, permite aproveitar o telemóvel por mais tempo, inclusive sintonizando as últimas notícias, músicas e informações na Rádio FM. O E1182 tem uma capacidade interna de memória de 128 Mb + 64 Mb.