Onkyo

Sistema mini Hi-Fi Onkyo CS-245

O companheiro musical para estudar… e descontrair
Pequeno no tamanho e divertido no design e nas cores, o novo sistema mini Hi-Fi Onkyo CS-245 tem tudo para se tornar no companheiro musical ideal para ter no quarto ou no escritório doméstico.

Lisboa, Setembro de 2011. Esqueça os sistemas compactos de som com aspecto monótono, funcionalidades limitadas e qualidade duvidosa: o novo sistema mini Hi-Fi Onkyo CS-245 transforma qualquer local doméstico num espaço alegre e divertido, proporcionando muitas horas de prazer musical, com a garantia da qualidade sonora Onkyo.

Indicado para ter num quarto, no escritório ou num qualquer pequeno espaço de lazer doméstico, o CS-245 é o companheiro ideal para estudar, para ler um livro ou simplesmente para momentos bem passados com familiares, amigos e boa música.

Disponível em cinco cores apelativas que enriquecem qualquer decoração – da mais tradicional, à trendy ou minimalista -, este novo sistema mini Onkyo inclui tudo o que o utilizador necessita para aproveitar as músicas que guarda em casa.

O potente amplificador digital com 2×15 Watts garante volumes sonoros adequados para vários tipos de utilização, enquanto as colunas compactas de duas vias asseguram um som limpo e bem definido, mesmo nos temas onde os graves se destacam.

Todos os ficheiros

Além de uma doca digital para dispositivos iPod e iPhone integrada no próprio sistema, o CS-245 está equipado com uma porta USB 2.0 à qual se podem ligar pens ou discos portáteis, tem um leitor de CDs compatível com ficheiros MP3, sintonizador FM/AM com função de despertador e temporizador, permitindo ainda ligar outros equipamentos – portáteis, ou não.

Os amantes dos jogos poderão aproveitar toda a dinâmica sonora do Onkyo CS-245 para dar nova vida aos títulos de consola ou de PC, enquanto a música guardada em qualquer telemóvel ou leitor MP3 soará de forma incrível neste pequeno sistema, graças à presença de uma entrada analógica de áudio.

Já os filmes guardados num iPod ou num iPhone terão outra dimensão num televisor ou projector, aproveitando a saída de vídeo associada ao modo de funcionamento com dispositivos Apple.

O sistema mini Hi-Fi Onkyo CS-245 está disponível com acabamentos em cinco cores – Dark Brown, Yellow-Green e Deep Red, bem como em preto ou em branco – incluindo de origem um comando à distância com capacidade para controlar os dispositivos iPod e iPhone acoplados.

Preço: €329