Sony Ericsson

Sony Ericsson anuncia o título “Lara Croft and the Guardian of Light” pela primeira vez para o Android no Xperia PLAY

Lisboa, 29 de Outubro de 2011 – A Sony Ericsson está a aumentar a sua crescente lista de mais de 150 títulos optimizados para o Xperia™ PLAY com uma parceria com a mundialmente famosa Square Enix®. Revelou hoje que a parceria trará títulos como “Lara Croft and the Guardian of Light™” exclusivamente para o Android no Xperia PLAY em Novembro de 2011. Mais títulos do Square Enix serão lançados nos próximos meses.

“Com um comando de controlo único e gráficos envolventes que permitem uma experiência de jogo enriquecida, o Xperia™ PLAY traz uma dimensão única e emocionante para o jogo nos smartphones”, disse Ben Cusack, Director de equipamentos móveis da Square Enix Europa. “Este é apenas o início da parceria, estamos muito satisfeitos por mostrar o potencial dos nossos jogos com este smartphone inovador, trazendo-os para a vida como os nossos criadores pretendem.”

“O Xperia™ PLAY continua a redefinir os jogos para o smartphone. Ao trazer alguns dos jogos de consola mais populares do mundo para o Xperia™, estamos a proporcionar uma experiência de jogo no smartphone inigualável” disse Tim Harrison, Director de Marketing da Sony Ericsson. “E isto é apenas o início – vamos continuar a alargar as fronteiras do que é possível com novos jogos e novas experiências optimizadas para o Xperia™ PLAY, garantindo aos consumidores a melhor experiência de jogo possível num smartphone, independentemente do jogo”.

A Sony Ericsson continua a disponibilizar o Xperia™ PLAY para os consumidores em mais mercados por todo o mundo. Este smartphone está recentemente à venda nos EUA na rede AT&T e a 14 de Setembro a empresa anunciou que o Xperia™ PLAY será lançado no Japão com a NTT DOCOMO em Outubro de 2011.