Targus

Targus lança colecção de acessórios para Tablet

A marca promete uma maior mobilidade com quatro acessórios que tornam o uso do tablet mais cómodo e prático, desde um teclado bluetooth, a carregadores de duas entradas e camurças para limpeza, tudo desde 4,99 euros com IVA incluído

LISBOA, 28 de Setembro de 2011 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas  para computadores portáteis e soluções móveis, apresentou ao mercado a sua nova colecção de acessórios para tablet. A mobilidade está reflectida nesta colecção composta por quatro acessórios: iPad Bluetooth Tablet Keyboard (Refª: AKB32PT); Tablet AC Charger (Refª: APA1601EU); Universal Tablet & Phone Car Charger (Refª: APD05EU) e CleanVu (Refª: TXA002EU).

Em 2011 a Targus aposta fortemente em novos segmentos e perfis de consumidor. A visão da marca aponta para a tendência de que a utilização de tablets pode ir muito mais além do hoje em dia observado. A ambição actual da Targus é estabelecer parcerias de valor acrescentado com os seus clientes para criar attachment rate nas malas e acessórios para tablets.

“A Targus está a investir em pesquisas de mercado, estudos segmentados e de hábitos de consumo para entender os insights do consumidor de tablets e saber que acessórios respondem às suas necessidades. Dados preciosos para alimentar o desenvolvimento do produto. Esta nova colecção foi desenvolvida de acordo com os resultados destas pesquisas e acreditamos fazerem toda a diferença no sentido de aportarem maior valor ao uso do dispositivo tecnológico”, adianta Rui Neves, director geral da Targus Portugal.

iPad Bluetooth Tablet Keyboard – Refª: AKB32PT/ 49,99 euros com IVA incluído

O novo Targus Bluetooth keyboard para iPad é tal e qual o teclado normal da Apple, além de ser leve, portátil e sem fios. A Targus promove uma complementaridade de artigos com o mesmo perfil e não uma alienação de identidades, para que possa existir identificação entre o utlizador do iPad e os respectivos acessórios de marca Targus.

Este teclado para iPad apresenta um design leve ao estilo Apple, com um perfil baixo, teclas específicas Apple com toque suave para velocidade e precisão e um declive ergonómico para um maior conforto ao digitar. A sua tecnologia sem fios e bluetooth oferece-lhe uma grande autonomia. Disponível de imediato no mercado nos revendedores autorizados Targus.

Tablet AC Charger – Refª: APA1601EU/ 21,99 euros com IVA incluído

O novo Targus AC Charger é o carregador de corrente ideal. Basta levar consigo o cabo de sincronização USB e ligar para recarregar o seu  tablet.

Este acessório engloba fichas intercambiáveis para ligação às tomadas de corrente (compatível para Europa). Funciona em qualquer tablet com alimentação USB  (iPad, Playbook, Samsung Galaxy Tab) e apresenta um indicador LED de corrente.

Disponível de imediato em distribuidores autorizados Targus.

Universal Tablet & Phone Car Charger – Refª: APD05EU/ 24,99 euros com IVA incluído

O carregador Targus para tablet e telefone é universal, garantindo ao utilizador uma solução prática e eficaz para alimentar os seus dois dispositivos.

Este acessório é compacto e extremamente prático, recarregando em simultâneo o tablet e o telefone, dado que tem duas entradas disponíveis. É ainda compatível com todos os tablet USB e telefones e apresenta um indicador LED de alimentação. Disponível em distribuidores autorizados Targus.

CleanVu – Refª: TXA002EU / 4,99 euros com IVA incluído

O novo pad CleanVu da Targus é a forma mais fácil de libertar as impressões digitais não desejadas, garantindo um ecrã mais limpo e cintilante durante mais tempo.

O seu tecido em camurça é extremamente suave, removendo depressa e em segurança – sem riscos – as impressões digitais gordurosas deixadas pela sua utilização, além de ser muito fácil de agarrar.