HP

‘ColorLok Paper’ da HP garante diferenciação e qualidade na impressão

Lisboa, 26 de Outubro de 2011 – A HP anuncia que o seu programa  padrão de papel ColorLok® subiu para 2,1 bilhões de resmas vendidas, desde o início do programa em 2008, acima dos 1,3 bilhões de resmas registadas em março deste ano.(1)

O ColorLok padrão incluiu papéis criados com aditivos especiais, que permitem um tempo de secagem mais rápido, cores mais vivas e pretos fortes para impressão a jato de tinta. O auge da disponibilidade dos papéis ColorLok em grandes marcas – incluindo uma variedade de papéis de escritório de utilização geral – sinal de uma melhoria significativa na qualidade de consumíveis de papel em todo o mundo.

“A tecnologia ColorLok está a acelerar a qualidade da oferta mundial de papel”, afirma Larry Tracy, diretor, ColorLok, HP. “Os consumidores apreciam a experiência melhorada de impressão que oferece, levando mais marcas a incorporar a Tecnologia ColorLok nos seus papéis.”

O programa de papel ColorLok também se congratula com o seu mais recente membro, Inapa, um comerciante de papel líder na Europa.

“A Inapa tem orgulho em anunciar que a nossa gama de produtos de papel Tecno inclui agora a Tecnologia ColorLok, para os pretos mais ousados, cores vivas e secagem mais rápida, em impressão a jacto de tinta”, afirma Antoine Lequitte, Diretor, Compras e Marketing, Inapa. “O papel Tecno da Inapa é conhecido como um papel de qualidade, pelos peritos de papel, proporcionando alta qualidade para uma boa experiência de impressão.”

“Antalis International, um dos maiores comerciantes de papel da Europa, está a acrescentar este Outono, o ColorLok à sua marca “Image Impact”, de papeis Classe-A.”A Antalis está a adotar a Tecnologia ColorLok no reconhecimento da importância em proporcionar a melhor experiência de qualidade de impressão para os nossos clientes”, afirma Xavier Jouvet, grupo de marketing e diretor de compras, Antalis Internacional. “Acreditamos que o ColorLok é uma parte importante desta experiência.”

A Tecnologia ColorLok fornece aos consumidores um selo de qualidade que pode olhar para várias marcas. O selo significa para os consumidores que, o papel que estão a utilizar, mesmo em classe commodity e reciclados, possui a qualidade de atributos de desempenho assegurada pela tecnologia ColorLok.

Estes atributos de desempenho de qualidade incluem:

—  Cores mais vibrantes, mais ricas, mais ousadas, pretos mais escuros e tempo de secagem de tinta mais rápido, como resultado de aditivos especialmente formulados que mantêm a tinta sobre a superfície do papel.

—  Papéis de escritório reciclados com Tecnologia ColorLok, proporcionam impressões consistentes, a jacto de tinta de alta qualidade, e oferecem maior capacidade de reciclagem. (2)

Os papéis que atendem ao padrão de qualidade ColorLok foram rigorosamente testados em todos os tipos de equipamentos de impressão de escritório – incluindo impressoras a jato de tinta e laser – para ajudar a garantir o mais alto desempenho e resultados consistentes e confiáveis. Informações adicionais estão disponíveis através do Website www.hp.com/go/colorlok.