Nintendo

A Nintendo 3DS estreia-se em “Branco Neve” e em “Rosa Coral”

Dois novos packs Nintendo 3DS, em edições especiais de SUPER MARIO 3D LAND e nintendogs + cats, chegam a Portugal mesmo a tempo do Natal. E totalmente localizados em português.

28 de Outubro de 2011 –  Depois do “Preto Cosmos”, do “Azul Mar” e do recente “Vermelho Metálico”, a Nintendo 3DS prepara-se para estrear duas novíssimas cores, o “Rosa Coral” e o “Branco Neve”, disponíveis em Portugal já a partir dos próximos dias 18 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente.

A nova Nintendo 3DS branca vem acompanhada do título SUPER MARIO 3D LAND para que neste inverno, nevoso ou não, não falte ação nem aventura!

SUPER MARIO 3D LAND combina elementos tradicionais de deslocação lateral de títulos como Super Mario Bros. 3 (NES) e New Super Mario Bros. (Nintendo DS) com nova ação em plataforma em 3D já vista em títulos como Super Mario Galaxy (Wii). Ao casar com mestria os valores dos jogos da velha guarda com a típica capacidade de inovação que a série Mario demonstrou ao longo de mais de 25 anos de história, SUPER MARIO 3D LAND oferece a jogabilidade universal que qualquer jogador, de qualquer idade, género ou experiência com videojogos pode facilmente apreender assim como desafios para os maiores especialistas em Mario.

Ainda antes do lançamento deste pack, a Nintendo 3DS cor-de-rosa traz consigo o título nintendogs+cats que neste Natal constitui o presente perfeito para os amantes de animais que sonham com um cachorro ou um gatinho lá em casa.
Completamente localizado em português e recomendado pela União Zoófila como uma excelente ferramenta para preparar os futuros adotantes de um cão ou gato, ou como uma alternativa para todos aqueles que gostariam de ter um cão ou gato em casa mas que, por algum motivo, não o podem ter, nintendogs + cats permite cuidar de um cachorro ou bichano portátil para que possa ter sempre junto a si os seus melhores amigos peludos. E com os gráficos em 3D sem óculos incrivelmente realistas proporcionados pela Nintendo 3DS,  poderá vê-los ganharem vida na palma da sua mão e viver uma experiência de interatividade única. Com a vantagem de nintendogs + cats não ocupar espaço, não requerer gastos de manutenção, poder estar sempre consigo – até nos restaurantes, quartos e quando vamos de férias para o estrangeiro – e, para as crianças, serem a forma ideal de exercitar o seu sentido de responsabilidade.

As potencialidades da Nintendo 3DS permitem ainda que, através da câmara interior, o seu cão reconheça  a sua cara, acompanhe os movimentos da sua cabeça e pareça saltar do ecrã para lhe dar uma lambidela amistosa. Para além disso, tem a possibilidade de, com o stylus e o microfone, ensinar ao seu animalzinho de estimação uma variedade de habilidades através de ordens vocais, como “dá a pata” ou “deita!”.

Este título oferece ainda um vasto leque de opções de personalização que incluem a possibilidade de conhecer outros cães e respetivos donos ou de trocar itens e fotos em 3D com outros utilizadores da Nintendo 3DS via StreetPass. E não se esqueça de usar os Cartões de Realidade Aumentada que vêm com o jogo para que possa ver os seus animais ganharem vida na mesa da sua sala ou cozinha!

O pack “nintendogs + cats + Nintendo 3DS Rosa Coral” estará nas lojas de todo o país a 18 de novembro enquanto o pack “SUPER MARIO 3D LAND + Nintendo 3DS Branco Neve” chegará a Portugal no dia 2 de dezembro, ambos totalmente localizados em português. Qualquer um deles é a prenda de Natal perfeita para qualquer membro da família. Para mais informações consulte o site oficial da Nintendo 3DS em www.nintendo3ds.com.pt.