Sony

Agarra no microfone e faz a festa com os êxitos inesquecíveis de SingStar Back To The ‘80s!

Deixa a nostalgia invadir-te com a experiência completa dos anos 80 que já está à venda para a PlayStation®3

Lisboa, 28 de Outubro de 2011 – Revive as melodias da década lendária que inspirou pessoas como Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry, com SingStar® Back To The ’80s, um novo e emocionante jogo levado até ti pelos sensacionais criadores de SingStar®, a London Studios. A partir de hoje, já podes reviver na PlayStation®3 essas melodias inesquecíveis da década em que a música pop era rainha. SingStar® Back To The ‘80s já está à venda por €29,99 (PVP estimado) para a edição standalone e por €49,99 (PVP estimado) para o pack do jogo com dois microfones sem fios.

Repleto de vídeos originais, o alinhamento de SingStar® Back To The ’80s capta a verdadeira essência dos anos 80, com faixas conhecidas de uma grande variedade de artistas. Mostra as tuas capacidades vocais aos teus amigos com 30 das melhores canções para festas de artistas que continuam a influenciar uma geração de músicos, incluindo Duran Duran, ABC, Bros, Jennifer Rush e muito mais. Frisa o teu cabelo, veste a tua t-shirt estampada com “Frankie Says Relax”, calça as tuas polainas fluorescentes e canta as melodias clássicas dos anos 80.

Faz os teus amigos participarem na jogabilidade instantânea e na diversão competitiva para multijogador de SingStar® Back To The ’80s. Podes ter o palco só para ti ou competir contra os teus amigos. A tua actuação será julgada pelo ritmo, pela duração das notas e pelo tom, e será atribuída uma pontuação total no final de cada canção. Compete em batalhas online contra amigos – basta terem os microfones a postos, enviar um convite e o confronto começa!

Leva a experiência de SingStar® Back To The ’80s para o mundo online, com My SingStar® Online (MSO), e cria o teu próprio perfil, transfere conteúdos de vídeo e canções na loja SingStore®. Acrescenta jogabilidade para guitarra ou dança – a faixas compatíveis -, inserindo o Blu-ray Disc SingStar® Guitar/SingStar® Dance ou transferindo os conjuntos gratuitos de add-ons na SingStore®. Até podes criar listas de reprodução quando estás em movimento, utilizando a tua PSP™ (PlayStation®Portable).

Com SingStar® Back To The ‘80s também terás acesso a uma experiência profunda de comunidade online, onde podes ver e classificar fotografias e actuações, assim como enviá-las – também podes mostrá-las aos teus amigos do Facebook, enviando as fotografias para a página do teu perfil. Então, de que estás à espera? Agarra num microfone e começa a treinar e a viver os inesquecíveis anos 80.