ASUS

ASUS apresenta a placa gráfica passiva com a maior capacidade de refrigeração do mercado

Nova placa gráfica HD 6770 DirectCU com um sistema de arrefecimento revolucionário abre caminho para os silenciosos 0dB multimédia e desempenho de jogos

Lisboa 27 de setembro, 2011 — Com o lançamento da nova HD 6770 DirectCU Silent, a ASUS apresenta a mais potente e avançada placa gráfica sem ventoinha disponível no mercado. Ao funcionar de forma totalmente silenciosa e a uma temperatura 16%* mais fria quando comparada com os modelos passivos comuns, a série ASUS DirectCU Silent reforça o desempenho térmico e dá aos consumidores uma experiência mais confiável e duradoura que responde a qualquer necessidade gráfica, desde os gráficos multimédia comuns aos dedicados e jogos.

Tecnologia DirectCU Silent oferece dissipadores de calor 95%* maiores para temperaturas de funcionamento 16%* mais frias

Os engenheiros da ASUS desenvolveram tecnologia de refrigeração exclusiva DirectCU, integrando o contacto directo dos tubos de transferência de calor em cobre que tocam no núcleo da GPU para uma dissipação mais rápida e efectiva do calor permitindo temperaturas de funcionamento mais baixas e melhores desempenhos. Com base nestes princípios, os engenheiros da ASUS criaram a placa gráfica 0dB mais eficiente do mercado. O design DirectCU Silent tinha já sido aplicado anteriormente na GT 430, GT 440, GTS 450 e HD 6670 e agora também no modelo HD 6770. Por via do material de processamento e moldagem inteligente, os dissipadores de calor na placa gráfica na DirectCU Silent têm uma superfície 95% superior* e apresentam operações de funcionamento 16%* mais frias do que as placas gráficas passivas tradicionais resultando num desempenho mais estável e produtos mais duradouros.

Super Alloy Power reforça a longevidade e desempenho do produto

Baseado numa mistura de ligas desenvolvida pela Asus, os componentes Super Alloy Power dispõem de um composto que lhes dá maior resistência para resistirem ao calor. Os componentes Super Alloy Power permitem desempenhos 15%* superiores, o que dá lugar a uma margem de overclocking mais ampla e a produtos com um tempo útil de vida 2,5* vezes superior às placas gráficas genéricas.

Desempenhos em jogo mais estáveis e com maior refrigeração

A ASUS HD 6770 DirectCU Silent compatível com DirectX® 11 dispõe de 800 processadores stream, 40 unidades de textura e 1GB de memória vídeo GDDR5. Isto significa que está mais do que preparada para jogos em HD, com detalhes e efeitos a poderem ser definidos para médio ou elevado, algo que não era possível nas placas gráficas silenciosas anteriores. A HD 6770 DirectCU Silent é, por isso, uma escolha excelente para os consumidores que pretendam ambientes de computação tranquilos e ao mesmo tempo não estão dispostos a sacrificar a potência multimédia e as capacidades de jogo.

Destaques do produto

A placa gráfica ASUS DirectCU Silent é a escolha mais silenciosa e com temperaturas de funcionamento mais baixas actualmente disponíveis. A refrigeração completamente passiva e silenciosa 0dB cria um ambiente de utilização silencioso e apresenta operação 16%* mais frias do que as placas passivas convencionais permitindo excelentes desempenhos multimédia e de jogo.

O dissipador na HD 6770 DirectCU Silent tem uma área de superfície 95%* superior ao design de referência o que permite uma dissipação mais rápida do calor.

Os componentes ASUS exclusive Super Alloy Power oferecem um desempenho 15%* superior e um tempo de vida útil 2.5* superior.

A HD 6770 DirectCU Silent vem com 1GB de memória vídeo GDDR5 para lidar com jogos em HD com elevados graus de detalhe e com a maioria dos efeitos activos.

*Os desempenhos referidos podem variar consoante o modelo, configuração do sistema e outras circunstâncias.

Especificações:

Modelo

EAH6770 DC SL/2DI/1GD5

Motor Gráfico AMD Radeon™ HD 6770
Bus standard PCI Express® 2.1
OpenGL OpenGL® 4.1
Memória Vídeo 1GB GDDR5
Engine clock 850MHz
Stream processors 800
Memory clock 4000MHz (1000MHz GDDR5)
Memory interface 128-bit
RAMDAC 400MHz
Resolução DVI max 2560 x 1600
Resolução D-Sub max 2048 x 1536
Saída D-Sub Sim x 1 (native)
Saída DVI Sim x 1 (native)

Sim x 1 (via HDMI to DVI adapter)

Saída HDMI Sim x 1 (native)
Compatibilidade HDCP Sim
Adaptadores/cabos incluídos x 1 HDMI to DVI adapter

x 1 power cable

x 1 extension cable

Software incluído ASUS utilities and driver
Dimensões 11.42”x 6.69”x 1.97”
Notas Para se obter o desempenho máximo de refrigeração, a ASUS EAH6770 DC SL/2DI/1GD5 exige 2.5 slots. Antes de instalar a placa por favor verifique as características da motherboard e espaço.
PVP 87€