Sony

Entra no mundo mágico de Disney Universe!

Um jogo cheio de aventuras mágicas reúne pela primeira vez vários mundos e diferentes personagens do universo Disney

Lisboa, 28 de Outubro de 2011Disney Universe está disponível em Portugal a partir de hoje. O jogo que reúne pela primeira vez vários mundos e personagens Disney chega à PlayStation®3, prometendo aventuras verdadeiramente mágicas que só a excelência da Disney pode proporcionar.

Os jogadores podem encarnar personagens como Mickey, Aladdin, Stitch, Nemo ou o Capitão Jack Sparrow ao vestirem os seus disfarces e enfrentarem verdadeiros desafios dos diferentes universos Disney. Em Disney Universe, os jogadores podem derrotar inimigos, coleccionar moedas e super-poderes, descobrir novos fatos e explorar com amigos uma miscelânea de mundos inspirados nos inúmeros filmes Disney e Disney Pixar.

Principais características do jogo:

Personagens – aventura sem limites, com mais de 40 personagens Disney, clássicas e contemporâneas, incluindo Alice, Mike, TRON, Stitch, Capitão Jack Sparrow, Mr. Gibbs, entre muitas outras;

Universo Disney – Os jogadores podem explorar seis mundos diferentes inspirados nos filmes da Disney e Disney Pixar;

Multijogador – Podem jogar até quatro amigos para resolver puzzles, defrontar inimigos ou colocar os outros jogadores em apuros num modo de colaboração/competição divertido do início ao fim;

Universo Sempre em Expansão – Novos conteúdos para descarregar vão ser periodicamente disponibilizado após o lançamento de Disney Universe, o que vai garantir um experiência de jogo e diversão contínua.

Disney Universe é o jogo ideal para todos os apaixonados pelo universo Disney que gostam de jogos de aventura e repletos de diversão. Com Disney Universe, é possível viver as mais loucas aventuras com as personagens Disney preferidas de todos, nesta edição disponível para a PlayStation®3.