Nintendo

Forme uma equipa e entre num jogo de ação e aventura com as suas personagens favoritas em Disney Universe para a Wii

Abra a verdadeira arca do tesouro que é Disney Universe, um jogo em que os jogadores vão revisitar os filmes de animação mais emblemáticos da Disney e da Pixar. 

28 de Outubro de 2011 – Ligue a sua Wii, entre no mundo de Disney Universe e experimente, sozinho ou com amigos e familiares, ação sem limites através de uma mistura de mundos inspirados em filmes de animação da Disney, incluindo títulos da Walt Disney Animation Studios, da Pixar Animation Studios e da Walt Disney Pictures.

As personagens, locais e experiências memoráveis que encantaram gerações de espetadores ao longo de décadas vão estar disponíveis em forma de aventuras de jogabilidade de ritmo rápido combinada com humor destravado e situações hilariantes que tornam Disney Universe o jogo perfeito para jogar com a família e amigos.

Disney Universe oferece uma jogabilidade frenética, adequada para jogadores de todas as idades. E se quiserem, amigos e familiares podem juntar-se em torno da televisão e jogar em conjunto, graças ao modo de jogo que permite até quatro jogadores resolvam puzzles e defrontem inimigos em conjunto ou… coloquem os outros jogadores em apuros graças a partidas bem humoradas.

Em Disney Universe os jogadores podem explorar seis mundos diferentes inspirados nos filmes lendários da Disney e Disney Pixar. Cada mundo irá permitir aos jogadores experienciar os objetivos e missões que guiam as histórias dos filmes Disney e Disney Pixar. Os jogadores irão escolher o vestuário de uma personagem e cada vestuário oferece uma ferramenta específica que se modifica e cresce à medida que a aventura do jogador evolui no jogo.

São mais de 40 as personagens Disney, clássicas e contemporâneas, cujos disfarces estão disponíveis, incluindo Alice (Alice no País das Maravilhas), Sulley (Monstros e Companhia), Sam Flynn, Quorra e Cly (TRON: O Legado), Baloo (O Livro da Selva), Capitão Jack Sparrow (Piratas das Caraíbas), Ariel (A Pequena Sereia), Nemo (À Procura de Nemo) ou Stitch (Lilo & Stitch). Dezenas de outros disfarces estão também disponíveis no jogo, incluindo os de Mickey, Minnie, Pateta e Donald.

Derrote inimigos, colecione moedas e poderes especiais, desbloqueie novas peças de vestuário e corra para salvar o universo sozinho ou com amigos à medida que exploram os fantásticos e memoráveis mundos inspirados pelos filmes da Disney e Pixar em Disney Universe, já disponíveis para a Wii.